Ir para baixo
Gaah_Gomes
Gaah_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : Gaah_Gomes
Mensagens : 104
Registro : 04/05/2012

[ Problema ] Nao Consigo Logar por 2 motivos ! Empty [ Problema ] Nao Consigo Logar por 2 motivos !

Seg 27 maio 2013 - 18:37
Primeiramente Boa Noite.

1) O Primeiro motivo de eu não conseguir logar é porque quando entro no carro o jogo trava, ai tem que reiniciar o computador e etc.
2)Esses dias fiquei sem carregador para o meu notebook e sexta feira passada eu fui comprar, comprei um universal quando coloquei no meu notebook ele queimou. Eu sei que isso não é obrigação de nenhum administrador mas peço por favor Jim,Miliiito,Crown,Paulo os administradores que ficam no server e no fórum. Me ajudem a não perder minha casa. por favor. Em breve voltarei a entrar, mas Por favor não me desalojem por favor.

Grato.
Gaah_Gomes
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Problema ] Nao Consigo Logar por 2 motivos ! Empty Re: [ Problema ] Nao Consigo Logar por 2 motivos !

Seg 27 maio 2013 - 18:51
Sua casa só e liberada depois de 30 dias

Ate lá você vai estar com seu not arrumado
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema ] Nao Consigo Logar por 2 motivos ! Empty Re: [ Problema ] Nao Consigo Logar por 2 motivos !

Seg 3 Jun 2013 - 14:34
Você tem 30 dias para arrumar sua situação a partir dai sua casa corre o risco de ser liberadas, infelizmente não podemos fazer exceções espero que entenda.

Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Nao Consigo Logar por 2 motivos ! Empty Re: [ Problema ] Nao Consigo Logar por 2 motivos !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos