Ir para baixo
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[ Problema para logar ] Nao consigo logar :(  Empty [ Problema para logar ] Nao consigo logar :(

Sex 22 Fev 2013 - 15:48
Eu nao estou conseguindo logar pois fui banido offline e nenhum adm quis saber do meu topico da parte de banidos, eu nao sei o motivo, pois nao tem motivo,ja tive 2 outros ban mais ai teve motivo , foi um ban do chuck e o outro ban do bruninho step, mais ai foi com motivo agr esse ban eu nao sei por que foi , e foi offline so sei que dia 15 eu tentei entrar e nao ia .Eu acredito que foi por esse motivo : v


Meu ultimo banimento foi o do chuck, eu tava enchendo muito o saco dos mods e adms dai eles me baniram,o jim carrey ate compareceu no meu topico,e ele proprio me desban,ai eu entrei no server e fiquei esperando lvl 120
, quando deu lvl 120 eu voltei para minha casa por que eu tava passando feriado na casa de um amigo e ele tem samp e gta e joga nwd , ai beleza ai eu fui para a casa da minha avo, e fiquei 3 dias sem jogar gta no meu notebook por que la nao tinha net wifi, ai quando eu voltei pra minha casa que e em taubate, eu tentei logar pra eu jogar, e ai apareceu isso aqui : '' you are banned from this server'' no meu topico do banimento so teve um adm que me disse uma coisa , o miliitto disse que a conta nao foi banido somente o ip , mais tipo o cara nao falo nada mais alem disso nao falo o motivo nao falo nada , nao to questionando niguem mais eu queria um tipo de resposta e to relatando esse bug , a outra coisa que pode ter acontecido e o chuck achar que eu burlei o sistema , pois quando loguei pela primeira vez no server depois de banido eu falei alguem pode me ajudar no sos , ai todos os adms falaram como vc volto e tal , ai eu falei que o jim desban , e o chuck num deve teer visto essa parte e me ban de novo pensando que fui burlar.


eu acho que nao tao querendo entrar e resolver meu topico por que eles acham que tem alguma coisa a ver com o ban do chuck sendo que nao o ban do chuck eles reservaram so pro jim falar comigo, mais num tem nada a ver ,


ESPERO QUE TENHAM LIDO TUDO POR FAVOR MT OBRIGADO...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema para logar ] Nao consigo logar :(  Empty Re: [ Problema para logar ] Nao consigo logar :(

Dom 24 Fev 2013 - 0:25

Crie um tópico em Revisão de Banidos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos