Ir para baixo
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Sex 10 maio 2013 - 23:36
Meu nick: Alessandro_Simionato

Meu level: 58

Meu IP: 189.74.202.223 isso?

Admin/Mod responsavel: não lembro o nome dele acho q Mr.Beam

Motivo do ban: não sei porque ele me baniu

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:

Cara pfpfpf pode me ajudar . eu estava me dedicando muuito nesse jogo , eu tinha 60 mil no banco só de aviãozinho e eu queria chegar muito muito muito no nivel 60 para ser guarda de transito me ajuda aeew cara vo falar oque aconteceu.
Hoje (10/05/13) eu tava jogando , e fiqei o dia todo jogando como caminhoneiro pq acho divertido e quando eu consegui juntar 1000 k e ums quebrados meu amigo me atropelou e eu morri pq eu tinha pouca vida. Daí eu perdi meu dinheir e fiquei muito muito muito triste e brabo. Daí eu comecei a fala com o adm que eu tava pobre que eu so tinha queles 1000k (1000k = 1000 reais) e fiquei dizendo : e agora oque eu faço pfpfpf voce precisa me ajudar pfpfpf qe qui eu faço eagora eu to pobre.
Daí deu server closed connectio , porém quando fui entra denovo :/ :/ :/ :/ You Banned This Server . Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !
Porque ? fica a pergunta , so pq eu falei aquelas coisas pra ele ? eu fui banido pow ?. Mee ajuda eu era level 58 e tinha 60 mil no bannnco e tava juntando pra compra uma casa pfpfpfpfpfpfpfpf eu imploro. Muito obrigado !
Obs: eu nao sei qual meu ip , nem sei oque significa ?. se for ip do server é: # Divulgação #
n consegui colocar print mas quando eu entro aparece: you banned this server.Server closed Connection.


Última edição por agsimionato em Sáb 11 maio 2013 - 14:48, editado 1 vez(es)
lucasbackes.seidel
lucasbackes.seidel



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucas_Bac
Mensagens : 10
Registro : 10/05/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Sáb 11 maio 2013 - 11:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sou amigo dele e vi, e se nao me engano é Mr Beam o nome do admin ( Agente tava falando pelo skype nesse momento)




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasao de Topicos - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff e o jogador banido


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Sáb 11 maio 2013 - 12:10
Coloque o seu Nick correcto, não encontrei nenhum Nick com esse nome.
Vc deve ter o colocado mal.
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Emfim

Sáb 11 maio 2013 - 14:22
Em fim , Eu fui banido por razoes desconhecidas pelo adm mr beam e meu nick no jogo é Alessandro_Simionato
Por favor se pudesse me desbanir.Aguardando respostas e desculpe pelos varios posts!!


Última edição por agsimionato em Sáb 11 maio 2013 - 16:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pq falaram pra fazer isso)
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty cara pf me ajuda eu estou desesperado e quero jogar gta , pf eu era level 58 , 58 horas jogadas fora

Sáb 11 maio 2013 - 14:23
Dirt escreveu:Coloque o seu Nick correcto, não encontrei nenhum Nick com esse nome.
Vc deve ter o colocado mal.

cara pf me ajuda eu estou desesperado e quero jogar gta , pf eu era level 58 , 58 horas jogadas fora nao pode ser pf eu imploro.
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty o

Sáb 11 maio 2013 - 14:47
Dirt escreveu:Coloque o seu Nick correcto, não encontrei nenhum Nick com esse nome.
Vc deve ter o colocado mal.

se tu quiser o ip do meu pc eu sei , daí meu ip é: 189.74.202.223
e cara qualquer conta que eu entro diz que eu fui banido como isso ? pf ajuda aeew
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty ?

Sáb 11 maio 2013 - 14:51
Eu ofendi ? quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , voces se enganaram com outra pessoa ! se eu ofendi cite alguma coisa que euu falei . pf.
eu juro eu juro juro juro que nao fiz nada mans to juraando cara. E primeiro que nem foi o Mr.Crow nem o Dirt3 que me baniiu foi outro adm , e certo que voces tao se coonfundindo com outra pessoa aff, que falta de organização , pf corrija seu erro , obrigado !
Gostaria que me desbanissem , pq eu repito , EU NÃO FIZ LITERALMENTE NADAAAA MAN ! PERGUNTA PRO LUCAS MEU AMIGO.ELE É CUMPLICE.


Última edição por agsimionato em Sáb 11 maio 2013 - 21:48, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : DFERGRD)
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty adm

Sáb 11 maio 2013 - 15:04
Dirt escreveu:Coloque o seu Nick correcto, não encontrei nenhum Nick com esse nome.
Vc deve ter o colocado mal.

adm pf ajuda meu amigo que me atropelou tambem , agente tava aguardando tu responder , o meu desbanimento certo ?
daí quando agente foi jogar no pc dele , apareceu que ele tambem foi baido pq do nada agent nem fez nada.
elee fez um post aee ajuda ele o nome dele é , Lucas_Bac cara ele nao fez nada, nada . pq tao banindo todo mundo ? caraca.Será que é pq agente ta na minhaa internet ? ou seja , minha internet foi banida ? aff




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Snoop._.Dogg - Coordenador
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Sáb 11 maio 2013 - 18:18
Banido pelo administrador Dirt, motivo: ofença.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Sáb 11 maio 2013 - 18:33
Agora quer ser desbanido 1º ofende depois vem falar que não fez nada voçê tem cá uma lata.
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 13 maio 2013 - 0:00
Dirt escreveu:Agora quer ser desbanido 1º ofende depois vem falar que não fez nada voçê tem cá uma lata.

Eu ofendi ? quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , voces se enganaram com outra pessoa ! se eu ofendi cite alguma coisa que euu falei . pf.
eu juro eu juro juro juro que nao fiz nada mans to juraando cara. E primeiro que nem foi o Mr.Crow nem o Dirt3 que me baniiu foi outro adm , e certo que voces tao se coonfundindo com outra pessoa aff, que falta de organização , pf corrija seu erro , obrigado !
Gostaria que me desbanissem , pq eu repito , EU NÃO FIZ LITERALMENTE NADAAAA MAN ! PERGUNTA PRO LUCAS MEU AMIGO.ELE É CUMPLICE.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 13 maio 2013 - 10:17
Voçê falou no SOS que o seu amigo tinha acabado saido da prisão e ele fez uma Noticia dizendo finalmente 2horas depois sai da prisão e ai eu prendi ele denovo, por Noticia inválida, ai voçê só dizia para a gente soltar ele da prisão, e eu expliquei a voçê que não ia soltar, voçê começou a xingar ai bani.
Não quer admitir ficará banido.
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 13 maio 2013 - 12:33
Dirt escreveu:Voçê falou no SOS que o seu amigo tinha acabado saido da prisão e ele fez uma Noticia dizendo finalmente 2horas depois sai da prisão e ai eu prendi ele denovo, por Noticia inválida, ai voçê só dizia para a gente soltar ele da prisão, e eu expliquei a voçê que não ia soltar, voçê começou a xingar ai bani.
Não quer admitir ficará banido.

kkkkkkkkkkkkkkkkk , eu nao fiz isso eu juro juro man jurooooo , voces tao se enganado com ooutra pessoa claro , sério obvio que vocees tao se enganando man , eu n minto eu nunca fiz isso cara aff , que podre man . Tão me acusando agora de coisas que eu nao fiz como assim ? que innjusto pow porque estao fazendo isso eu n fiz isso serio.Ahhh ja sei voces nao querem mais que eu jogue nesse servidor né , aff pq ? pior que é o unico servidor que eu gostei o gta até hoje , tanto que eu tava no level 58 pow. Se tivessem fazendo isso com voces voces nao iam gostar naboa.


Repito , jurando pela minha mãe man , nao fiz isso . Tem provas poracasa para dizer que fui eu ? man sério n fiz isso cara , que dia que foi ?
me responde que ja te do muma resposta.e eu n to me fazendo to falando sério cara.Eu adoro os adm(s) deste jogo acho o max eles tao sempre me ajudando e tal... vlw me da uma rresposta.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 13 maio 2013 - 14:10
Coloque o Nick correto porque o nick que colocou não existe.
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 13 maio 2013 - 14:28
Dirt escreveu:Coloque o Nick correto porque o nick que colocou não existe.

tu vai me disbanir eba eba eba ebaaaaaa uhuul te amo kk brinks , mas serio n fui eu que ofendi e tal ... cara eu juro se tu quiser eu te do o meu nome e minha senha tenhoo certeza que e esse quer a senha tamebm juro msm

Alessandro_Simionato vlw flw ae man voces sao fodas !!
aff man aki continua dizendo q to banido pf me ajuda


Última edição por agsimionato em Sáb 18 maio 2013 - 9:08, editado 1 vez(es)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 13 maio 2013 - 15:35
Continua a não dar tem a certeza que é esse o Nick?
É que aqui diz não existe nenhuma conta com esse Nick.
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Qua 15 maio 2013 - 21:21
Dirt escreveu:Coloque o Nick correto porque o nick que colocou não existe.



sim man tenho certeza , ste um video mostrando ? af q droga n acredito cara serio se tu quiser coloco no youtube.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Qui 16 maio 2013 - 22:22
Desbani o IP.
Caso consiga entrar com a sua conta venha neste tópico dizer que conseguiu para o poder fechar.
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 20 maio 2013 - 12:40
Dirt escreveu:Desbani o IP.
Caso consiga entrar com a sua conta venha neste tópico dizer que conseguiu para o poder fechar.

desculpa por n ter respondido, pois eu naoo sabia que tinha uma segunda pagina kkkkkk !

Pow valew messmo por ter desbanido meu ip, mas vey a minha conta continha banida diz :
Server closed connection e diz que eu tenho q resolver isso na NwdGames.com Sad(((((((
por favor ajuda era level 48 cara to muito triste namoral , muito obrigado espero que continue me ajudando.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 20 maio 2013 - 12:53
O nick que voçê deu diz que não existe a conta.
Vou deixar para um Gerente com acesso ao host vereficar.
Aguarde.
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 20 maio 2013 - 12:56
Dirt escreveu:O nick que voçê deu diz que não existe a conta.
Vou deixar para um Gerente com acesso ao host vereficar.
Aguarde.

valew vey. quer print so fala que eu te mostro , apesar de que eu n sei colocar print mas tudo bem kk eu procuro no youtube !

ó , copiei e colei aki la do samp: Alessandro_Simionato

ok !!!! muito obrigado mesma espero que seja resolvido


Última edição por agsimionato em Seg 20 maio 2013 - 13:00, editado 1 vez(es)
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 20 maio 2013 - 12:59
Só peço que tenha um pouco de paciência e aguarde que o seu caso será resolvido.
E pedimos desculpa pela demora.
agsimionato
agsimionato



Comentador(a)
0%

Mensagens : 78
Registro : 05/02/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Seg 20 maio 2013 - 13:40
Dirt escreveu:Só peço que tenha um pouco de paciência e aguarde que o seu caso será resolvido.
E pedimos desculpa pela demora.

po man ta de brincadeira. me baniram denovo ttaloko q função em veyy pela moor de deu , dessa vez foi o Felipe.-.

eu so fui entra com uuma conta fake so pra ve se ainda dava pra entra , se eu n tava desbanido no caso .
dai foi o tempo de eu entra na conta e fui banido vey pq ? q Mer*a.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Ter 21 maio 2013 - 20:31
A conta Alessandro_Simionato existe sim [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] 878948377

Quem ver aqui, tenta desbanir por favor. Não posso fazer isso agora...

#Edit

Resolvido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Crown/Miliiito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos