Ir para baixo
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Ter 23 Abr 2013 - 0:53
Meu nick: brunodogl

Meu level: 12

Meu IP: 201.19.111.230

Admin/Mod responsavel: não sei porque não foi eu que tavo logado foi um outra pessoa que não conheçõ

Motivo do ban: acho que foi hack porque não foi eu que tavo na acc foi um hacker

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porque alguém descobriu minha senha e usaro hack na minha conta só não sei como descobriro ontem foi logar deu que tavo banido por usar hack . queria pedir que me desbanisse porfavor , não era eu que estava logado quando fui banido ..
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Ter 23 Abr 2013 - 10:07
Foi banido pelo Mr.Bean.
Motivo: Speed Hack.
A conta é totalmente responsablidade sua, não dos outros.
Aguarde que o Bean venha aqui responder
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty resposta

Ter 23 Abr 2013 - 11:57
sim ... seria foda se fosse eu que tivesse fazendo isto , eu ainda vim pedir desculpa ... porfavor desbani minha conta não era eu que estava usando ela
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Ter 23 Abr 2013 - 19:13
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora é você que estava no trabalho? Nesse tópico você disse que não era você que tava na conta, nesse outro do link que mandei agora você disse que era você rs
E porque DOIS TÓPICOS?
E se alguém entrou na sua conta não importa, é responsabilidade sua.
Vou pedir para um administrador com acesso ao host ver se o IP do último que logou na sua conta é igual ao seu, se for, será banido permanente, sim, logo de primeira, porque to cansado de banidos inventarem um monte de coisas ao invés de serem sinceros, quem sabe assim isso acaba.
Se algum administrador com acesso ao host ver esse tópico, por favor, olhem lá pra mim...
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Ter 23 Abr 2013 - 20:12
cara eu tavo no trabalho pelo amor de deus me desbani ....
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Ter 23 Abr 2013 - 20:14
se eu tivesse usando hack falava porque eu não posso baixa nada no meu pc alem de jogos que meu pai permite .. tenho apenas 12 anos quero minha acc demorei para deixa um cadin de nada boa porfavo me desbani






Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador


Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Ter 23 Abr 2013 - 23:41
Não poste duas vezes seguidas, se quiser postar de novo, use o botão "modificar" do post anterior.
Nesse tópico você disse que NÃO ERA VOCÊ na conta (agora tá dizendo que é nesse também), e no outro tópico você disse que era VOCÊ --'
E você tava usando Speed sim, como uma pessoa dá a volta por San Andreas inteira em 2 minutos usando o trem?
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Qua 24 Abr 2013 - 5:37
Quando falei tavo no trabalho não era no jogo .. era na vida real eu estava em um apartamento com meu pai ajudando ele a fazer as coisas la ..
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Qua 24 Abr 2013 - 20:00
ok mas cara so um pouco mais rapido quero minha acc


Última edição por brunodogl em Qua 24 Abr 2013 - 20:53, editado 1 vez(es)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Qua 24 Abr 2013 - 20:08
Certo, entendi errado essa parte. Mas enfim, se alguém tava usando a sua conta, a responsabilidade é sua, por ter uma senha fácil, por ter passado pra alguém, ou por facilitar alguém que a descubra. Eu só quero que um administrador com acesso ao host veja se os IPS batem ou não. Se não baterem eu vou ter certeza de que você está falando a verdade e irei te desbanir. Agora se os IPS baterem... Vou pensar no que vou fazer.
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty ok

Qua 24 Abr 2013 - 20:47
ok pode ver la
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Qui 25 Abr 2013 - 11:47
cara rapido ve logo os ips se batem quero minha acc
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Qui 25 Abr 2013 - 16:57
Mentindo, que feio.

Seu IP atual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IP banido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

201.19.105.13 [21/04/13 | 04:56:21] brunodogl - INGAME BAN

Mesma faixa, mesma localização. Não vai ganhar nada mentindo colega.
brunodogl
brunodogl



Novato(a)
0%

Nick in-game : brunodogl
Mensagens : 20
Registro : 23/04/2013

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Qui 25 Abr 2013 - 17:05
ta ok .. eu usei speed sim cheat engine 6.2 . botei velocidade 0.5 para acelerar o trem que tava devagar ... ganhei 2000 de speed pode retirar 4000 da minha acc.. mesmo que eu fique devendo mas pode tirar . mas desban minha conta porfavor
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Qui 25 Abr 2013 - 21:04
Se quiser jogar comece do zero com outra conta, se você não tivesse mentido (igual quase todos os banidos fazem) eu ia te desbanir e tirar o dinheiro só. Isso vale pra todo mundo que ser banido por mim e sonhar em mentir!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ] Empty Re: [ Ban ] brunodogl [ Mr.Bean / Miliiito / Mr.Crown ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos