Ir para baixo
Jackson_XXT
Jackson_XXT



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Jackson_XXT
Mensagens : 52
Registro : 22/03/2013

[ Problema para logar ] Problema Para Logar ......... Empty [ Problema para logar ] Problema Para Logar .........

Qua 24 Abr 2013 - 15:22
Eu Estava Sem Net Faiz Tempo Que Nao Entro Mais Agora Estou Com Net e Quero Entrar na Minha Conta e eu Sei a Senha Mais Nao Esta Querendo Entrar Da Erro Se Voces Podem Me Ajudar eu Agradeço Pf Me Ajuda QuerO Voltar a Jogar Faiz Tempo Que Nao Jogo ..
Jackson_XXT
Jackson_XXT



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Jackson_XXT
Mensagens : 52
Registro : 22/03/2013

[ Problema para logar ] Problema Para Logar ......... Empty Re: [ Problema para logar ] Problema Para Logar .........

Qua 24 Abr 2013 - 15:25
Trabalho de Policia Militar Level 140 +- Senha do Banco e a Mesma Senha que eu Coloko na Minha Conta Se Quiser Que eu Xamo Meus AMigos que me Conhecem Para Justificar xD >:
ArcadismoBR
ArcadismoBR



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 16/03/2013

[ Problema para logar ] Problema Para Logar ......... Empty Re: [ Problema para logar ] Problema Para Logar .........

Qua 24 Abr 2013 - 15:50
jackson_xxt eu sou colega do jacksonxxt ele nao esta mentindo ele esta tendo problemas com sua conta se vcs admin do NWD poderem ajudar meu amigo ele quer jogar ele é um player desesperado que gastou horas de sua vida upando para conquistar tal level e mereçe uma ajuda da NWD espero que NWD de um socorro pro meu amigo abraços NWD tamo junto
Nemessiiss
Nemessiiss



Novato(a)
0%

Mensagens : 29
Registro : 24/04/2013

[ Problema para logar ] Problema Para Logar ......... Empty Re: [ Problema para logar ] Problema Para Logar .........

Qua 24 Abr 2013 - 16:19
À quanto tempo parou de jogar ?

O servidor teve uma atualização e no caso, algumas contas foram perdidas.
Jackson_XXT
Jackson_XXT



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Jackson_XXT
Mensagens : 52
Registro : 22/03/2013

[ Problema para logar ] Problema Para Logar ......... Empty Re: [ Problema para logar ] Problema Para Logar .........

Qua 24 Abr 2013 - 16:23
Estou 8 Dias Sem Jogar
Jackson_XXT
Jackson_XXT



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Jackson_XXT
Mensagens : 52
Registro : 22/03/2013

[ Problema para logar ] Problema Para Logar ......... Empty Re: [ Problema para logar ] Problema Para Logar .........

Qua 24 Abr 2013 - 17:09
Consegui Recuperar Minha Conta Mais Alguem Robou Meu Dinheiro Nao Sei COmo Mais eu Entrei Agora e Nao Tem Nenhum Dinheiro no Banco eu Tinha 250k Agora Sumiu
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema para logar ] Problema Para Logar ......... Empty Re: [ Problema para logar ] Problema Para Logar .........

Qua 24 Abr 2013 - 17:42
A senha é de responsabilidade do player. Se você deu alguma brecha pra hackearem infelizmente não podemos fazer nada.. ou você compartilhou sua senha, ou ela éra (se ainda é redefina imediatamente) muito fraca.

Também evite registrar-se em outros sites ou servidores utilizando a mesma senha da NWD.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema para logar ] Problema Para Logar ......... Empty Re: [ Problema para logar ] Problema Para Logar .........

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos