Ir para baixo
digo_atr._.
digo_atr._.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : digo_atr
Mensagens : 2
Registro : 23/04/2013

[ Problema com Conta ] Minha senha !  Empty [ Problema com Conta ] Minha senha !

Ter 23 Abr 2013 - 16:35
Meu Nick: digo_atr
Meu Level: 45 a 60 Não lembro direito
Breve Descrição do Problema: Boa tarde Adminis/Mod's , faz um boom tempo que nao jogo nesse serve aqui ... eu tenho minha conta digo_atr , mas enfim : por motivos pessoais tive que ir viajar para SP. resumindo : fiquei sem PC / Obviamente não sem pc fiquei sem Samp pos no PC de lá nao rodava e nem tinha como instalar passei um bom tempo por lá 4 a 5 meses Voltei semana passada para casa enfim to querendo muito jogar no Servidor Novamente ...
tipo : Antes deu ir viajar tinha trocado minha senha para ngm mas entrar derrepente os # Palavra Censurada # daki perto de casa me hakear slá tenho medo , voces podem até ver aii eu troquei de senha e nunca mas entrei faz uns 4 a 5 meses isso ...
Agora oque to mas bolado [ Problema com Conta ] Minha senha !  313298198@ é que nao lembro da minha senha e to aq tentando a minha senha anterior que era ( 96699820 )
e na epoca nao tinha essa parada d epalavra chave se tive-se eu colocaria por favor por favor quero muito jogar , eu até agora nao criei outra conta pos andei lendo o serve nesses momentos que to sem minha conta e tem um tal de FAKE que é assima de 1 conta correto ? tipo se minha conta foi bloqueada e etc.. me deem a permissão de começar tudo do '' 0 '' mas o chato e upei uns level maneirin podem ver se quiserem informações minhas posso falar tudo ae pra voces
Unica coisa que nao tenho e ( print's )
Motivo : o # Palavra Censurada # do meu pai que não viajou por motivo particular ( serviço ) formatou o PC , pos estava pesado entao todas as minhas pritns fotos musicas foram tudo parao ar , só o SAMP e GTA , Crossfire que eu intalei semana passada pois cada um estava no meu pen driver ; mas nao vem ao caso , galera me desculpe pelos meses de ausencia no servidor nao sei se tem regra que da dias para a pessoa jogar pos liii todas e nao achei nenhuma que fala-se sobre a mesma
taê Umas informações basicas ! ( se quiserem saber mas coisas podem falar que eu repsondo ) só quero poder jogar na minha conta
Login/Nick : digo_atr

level : 45 a 60

Empresa : Nunca tive , mas ja trabalhei em uma

VIP : Nunca possui

Clan : não tenho

Skin : 23 ( dum cara de bone pra tras com o desenho da camisa = cachorro )

dinheiro na mão : Não tenho nada

dinheiro no banco : to zerado Motivo : comprei uma casa de 150 k mas uma bike = fiquei ausente por 1 mes perdi a propria ... isso antes deu viajar ...

possuo : seguro , convenio , todas as Hablitações eu comprei na epoca ...

Profissão atual : Acho que está em Advogado ou Maquinsita nao lembro bem

Administradores valllweo ♥️ Quero muito jogar :-) se puderem me dar uma senha nova e quando eu entrar eu troca agredescido

PrintScreens / Vídeos:
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Minha senha !  Empty Re: [ Problema com Conta ] Minha senha !

Ter 23 Abr 2013 - 17:23
Nem li tudo yea

Tchau fake!

Black_DESTRUIDOR
Sr.Black._.
Lucas-
digo_atr._.
Balotelli._.
R10._.
Lorde_GTA.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos