Ir para baixo
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi 125k Empty [ Problema com Conta ] Perdi 125k

Qua 17 Abr 2013 - 19:22
Meu Nick: Dark._.

Meu Level: 449

Breve Descrição do Problema: Eu estava com 125k na mão para comprar uma casa, porém o jogo crashou, e ao logar de novo deu aquele bug que vc fica na tela de escolher skin, então reloguei de novo, e quando entrei estava zerado, porém me esqueci de tirar print na hora em que bugou na tela de escolher skin, mas podem olhar no GM que não gastei o dinheiro com nada. O Player Duduuh esta de testemunha, eu estava com ele no Skype na hora..

PrintScreens / Vídeos:
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema com Conta ] Perdi 125k Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 125k

Qua 17 Abr 2013 - 19:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.

Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com prints por esse motivo!

Bem Isso é Oque o Miliiito Disse Não Sei Se Ele Ou Outro ADM Ira Mudar De Opinião
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema com Conta ] Perdi 125k Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 125k

Qua 17 Abr 2013 - 21:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se fez o tópico afim de receber um reembolso, esqueça. Os membros da staff não fazem reembolsos por dinheiro perdido por BUGS, porque á um facilidade de editar uma imagem e engana-los.
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[ Problema com Conta ] Perdi 125k Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 125k

Qua 17 Abr 2013 - 21:11
Já perdi dinheiro quando a net cai...mas quando casha, espera um adm '-'
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi 125k Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 125k

Qua 17 Abr 2013 - 23:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, eu nunca enganaria a Staff por causa disso.. Eu estava esperando algum admin entrar pra pedir permisso para comprar uma casa, estava com 125k na mão, então o Duduuh chegou com uma viatura perto de mim e deu crash no SA:MP, ai quando fui entrar deu esse bug e reloguei, logo que reloguei estava com 0 na mão... Espero que entendão..
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi 125k Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 125k

Qua 17 Abr 2013 - 23:20
Entendo o seu lado, porém não devolvemos dinheiro. Sinto muito.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Perdi 125k Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 125k

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos