Ir para baixo
avatar
Brunohns



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 1
Registro : 04/03/2013

[ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada. Empty [ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada.

Seg 25 Mar 2013 - 20:18
Meu Nick: Brunohns

Meu Level: 54

Breve Descrição do Problema: Vendi minha casa hoje de tarde, fiquei com 93k e algum quebrado no saldo principal, sai do servidor, quando voltei estava totalmente zerado e vida mínima (me lembro que estava com a vida completa), Obs: Possuo seguro, portanto não tem como eu perder dinheiro morrendo.

PrintScreens / Vídeos:
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada.

Seg 25 Mar 2013 - 20:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso e um bug classico mas em fim a Staff nao faz mais devoluçao de nenhuma quantia em dinheiro pois existem players que usam esse mesmo bug para tentar enganar a Staff ou seja nao havera devoluçao..

- Nunca ande com altas quantias em dinheiro no bolso para que o mesmo nao volte a a contecer!
- Nunca relogue com quantias altas quantias em dinheiro pode voltar a acontecer!
- Assim que vender uma casa deposite sua grana pois qualquer coisa pode acontecer!


Espero que compreenda pois esse mesmo bug ja aconteceu com varios jogadores(a) e perderam 5x esse seu valor... Wink





Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada.

Seg 25 Mar 2013 - 21:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse bug já é "comum", assim como aconteceu com você, aconteceu comigo e com outros usuários. Infelizmente a moderação não faz nenhum tipo de devolução, porque podem tentar engana-los (mesmo com prints, pela facilidade de montagem). A dica que eu dou é nunca deslogar com uma alta quantia de dinheiro no bolso, sempre guarde-o no banco.
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada.

Seg 25 Mar 2013 - 21:12
Esse bug acontece quando a internet cai e você está jogando... Já perdi 200k com isso , ou seja , ande com pouco dinheiro em mãos para evitar que isso aconteça novamente...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada.

Ter 26 Mar 2013 - 11:24
Acho que já está respondido. Infelizmente não devolvemos.

Reinald escreveu:
- Nunca ande com altas quantias em dinheiro no bolso para que o mesmo nao volte a a contecer!
- Nunca relogue com quantias altas quantias em dinheiro pode voltar a acontecer!
- Assim que vender uma casa deposite sua grana pois qualquer coisa pode acontecer!





Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada. Empty Re: [ Problema com Conta ] Perdi 93k do nada.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos