Ir para baixo
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Tutorial] Quick List - NWD Games Empty [Tutorial] Quick List - NWD Games

Ter 16 Abr 2013 - 16:15
Olá. Seja este o meu 3°- Tutorial para ajudar à todos, o título como convêm já diz tudo, a descrição também.

Através desta Quick List estarei impondo todos os tutoriais e todos os downloads ativos e que já foram postados no fórum.

Tutoriais:
Spoiler:
Obs: Esse foi o fim dos tutorial que pelo meu ver foram os mais úteis já postados no fórum.


Downloads:
Spoiler:

Importantes:
  • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Autor: Mr.Crown

  • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Autor: Mr.Crown

  • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Autor: Mr.Bean


  • Este foi o tópico, creio que tenha todos os link's importantes e que ajudam e vice-versa.

    Obs: Você tem um Tutorial ou um Download que seja útil , e quer adicionar no tópico ? Avise-me.

    Att,
    Corey. e.e


    Última edição por Corey88 em Ter 16 Abr 2013 - 18:47, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Algumas coisas arrumadas... hehee')
    MonsTherLipe
    MonsTherLipe



    Membro Elite
    0%

    Nick in-game : MonsTherLipe._.
    Mensagens : 1254
    Registro : 11/03/2012

    [Tutorial] Quick List - NWD Games Empty Re: [Tutorial] Quick List - NWD Games

    Ter 16 Abr 2013 - 18:08
    Só fui raciocinar agora?
    Dudu?
    da ESA? ou do BOPE?
    Corey
    Corey



    Veterano(a)
    50%

    Nick in-game : Corey88
    Mensagens : 1821
    Registro : 09/03/2013

    [Tutorial] Quick List - NWD Games Empty Re: [Tutorial] Quick List - NWD Games

    Ter 16 Abr 2013 - 18:46
    Entendi # Palavra Censurada # ninhuma. e.e

    duduuh Dj ? Oo
    Conteúdo patrocinado

    [Tutorial] Quick List - NWD Games Empty Re: [Tutorial] Quick List - NWD Games

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos