Ir para baixo
joaozinho
joaozinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : vitor_moraes
Mensagens : 37
Registro : 28/03/2013

[Reclamação] eu fui preso por nada e to em 200min me ajuda porfavor Empty [Reclamação] eu fui preso por nada e to em 200min me ajuda porfavor

Qui 28 Mar 2013 - 21:23
Meu nick: vitor_moraes

Meu level: 87

Reclamação:
Eu sou policial civil ai eu tava estacionando e depois eu
apareceu la 200 minutos preso ai na causa tava (ão podemos falar a causa) vcs podem me ajuda eu presisso eu quero trabalhar
eu confio em vcs qeu vcs vai me ajudar
----------------------------------------------------------espero que vcs me ajudem----------------------------------------------------------------------
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] eu fui preso por nada e to em 200min me ajuda porfavor Empty Re: [Reclamação] eu fui preso por nada e to em 200min me ajuda porfavor

Qui 28 Mar 2013 - 21:25
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Respondido?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] eu fui preso por nada e to em 200min me ajuda porfavor Empty Re: [Reclamação] eu fui preso por nada e to em 200min me ajuda porfavor

Qui 28 Mar 2013 - 21:28
Motivo da sua punição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fique atento na área de denúncias.
Evite futuras punições, leia as regras policiais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] eu fui preso por nada e to em 200min me ajuda porfavor Empty Re: [Reclamação] eu fui preso por nada e to em 200min me ajuda porfavor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos