Ir para baixo
Math_Mende$
Math_Mende$



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 7
Registro : 05/01/2013

[ Reclamação ] Preso 200Min Empty [ Reclamação ] Preso 200Min

Ter 15 Jan 2013 - 18:51
Meu nick: Math_Mendes

Meu level: 60

Reclamação:

Bom , eu tinha pego a profissão de Guarda de transito não fazia nem 5 minutos , dai eu fui falar com outro policial ( SWAT ) o que eu fazia pra ser um bom policial. Ele me ensinou e depois saiu.Em seguida eu fui andar por ai.Quando escrevi ''/procurados'' e vi o Madrugado tava procurado , perseguimos ele até a prefeitura então ele tava tirando a estrela , dai ficou na minha frente , quando digitei ''/procurados'' de novo , ele ainda tava , dai eu prendi ele , Peço mil desculpas por isso , dai o Ghost me prendeu por 200 minutos. Eu NÃO sabia que não podia prender dentro da prefeitura , e como era minha primeira prisão fiquei empolgado e não pensei porque todos os policiais não entraram na prefeitura. Espero que entendam e pelo menos diminuam esse tempo de prisão.

PrintScreens ou Vídeos:

MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Preso 200Min Empty Re: [ Reclamação ] Preso 200Min

Ter 15 Jan 2013 - 20:42
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não sabia porque não leu as regras, e não reclame do tempo tem mais é que agradecer por não ser 600min. Aproveite o tempo que está preso e vai lendo:
Regras policiais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regras do servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos