Ir para baixo
Mamute
Mamute



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!! Empty [ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!!

Qua 6 Mar 2013 - 21:42
Hoje eu voltei a jogar pq consegui recuperar PC ai eu fui entrar e dijitei minha senha e n deu e tentei a segunda senha tb e n deu quero recuperar conta obg NWD!!!
Mamute
Mamute



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!! Empty Re: [ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!!

Qua 6 Mar 2013 - 23:07
alguem pode resolver meu caso ******* quero voltar a jogar *-*!!!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!! Empty Re: [ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!!

Qua 6 Mar 2013 - 23:18
Se alguém hackeou a responsabilidade é sua pois passou a senha para alguém ou colocou uma senha fraquíssima.

Agora tente lembrar se não mudou de senha ou há digitou com letra Maiúscula...
Você não colocou palavra chave?
[R]anDall._.
[R]anDall._.



Experiente
20%

Nick in-game : [R]anDall._.
Mensagens : 172
Registro : 05/03/2013

[ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!! Empty aff nao to conseguindo entrar na minha conta

Qui 7 Mar 2013 - 11:49
oi hoje eu tentei entrar na minha conta e nao to conseguido af to muitoxateado nao posso começar tudo de nvo
quero poder voltar a jogar com migo aconteceu o mesmo do q com esse manolo ae me ajudem ae por fvor esse é o serve q eu mais gosto e kero voltar a jogar obg:`(
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!! Empty Re: [ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!!

Sáb 9 Mar 2013 - 9:56
.leandro. escreveu:oi hoje eu tentei entrar na minha conta e nao to conseguido af to muitoxateado nao posso começar tudo de nvo
quero poder voltar a jogar com migo aconteceu o mesmo do q com esse manolo ae me ajudem ae por fvor esse é o serve q eu mais gosto e kero voltar a jogar obg:`(

Crie um tópico seu, neste tópico será apenas resolvido o caso do Mamute.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!! Empty Re: [ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!!

Sáb 9 Mar 2013 - 9:56
Mamute escreveu:alguem pode resolver meu caso ******* quero voltar a jogar *-*!!!

Vc fez palavra chave ?
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!! Empty Re: [ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!!

Sáb 9 Mar 2013 - 13:04
Cria uma conta com a mesma senha e me informe o NICK da mesma, irei fazer uma compração.
Mamute
Mamute



Comentador(a)
0%

Mensagens : 51
Registro : 14/02/2013

[ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!! Empty Re: [ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!!

Sex 15 Mar 2013 - 15:30
voltei gente faz tempo q eu tou viajando eu voltei e s criei uma palavra chave
vou la tentar logar
se n der em ajudem e jim carey n passei senha para ninguem e senha n e fraca
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!! Empty Re: [ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!!

Ter 2 Abr 2013 - 11:07
Ultima resposta foi no dia 15 de março se estivesse com problemas teria falado algo.


Trancado
Conteúdo patrocinado

[ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!! Empty Re: [ Problema para logar ] Alguem rakiou minha conta e mudou senha!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos