Ir para baixo
Jony
Jony



Experiente
0%

Nick in-game : KarlysoN
Mensagens : 271
Registro : 09/03/2013

[ Problema para logar ] Minha Senha Empty [ Problema para logar ] Minha Senha

Sáb 16 Mar 2013 - 18:46
minha senha não esta pegando
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema para logar ] Minha Senha Empty Re: [ Problema para logar ] Minha Senha

Sáb 16 Mar 2013 - 18:59
Para Criação de tópicos nessa areá [ Problema para logar ] ''Nesse espaço você coloca seu problema''

Bem espera um ''ADM'' responsável vim ver seu caso Suponho que Leia atenciosamente isso Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jony
Jony



Experiente
0%

Nick in-game : KarlysoN
Mensagens : 271
Registro : 09/03/2013

[ Problema para logar ] Minha Senha Empty Re: [ Problema para logar ] Minha Senha

Sáb 16 Mar 2013 - 19:36
Adm o senhor nao entendue minha senha n esta pegando seraa q algem mudou vei diz ai qui eu presiso pra joga.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Problema para logar ] Minha Senha Empty Re: [ Problema para logar ] Minha Senha

Sáb 16 Mar 2013 - 19:48
Não Sou ''ADM'' Estou tentando te ajuda... Você já checou se você colocou sua senha com letras Maiúsculas ou Minúscula tente das duas formas pode ser isso... se não conseguir Já tentou entrar com sua palavra chave? se sua conta foi hackeada só um ADM poderá resolver... mas veja direitinho ai tudo oque eu falei ESCREVA A SENHA CORRETA
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema para logar ] Minha Senha Empty Re: [ Problema para logar ] Minha Senha

Seg 18 Mar 2013 - 12:17
Bom , Não Coloque Senhas FACIL Como : Abcd , Nick 1232 , Coloque Senhas Dificil Como : A011bs ou Alguma Coisa Pessoal Sua e Se For dificil Guarde Num Bloco de Notas e Esconda , Para evitar Contas Hackiadas ... Espero ter Ajudado.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Problema para logar ] Minha Senha Empty Re: [ Problema para logar ] Minha Senha

Ter 2 Abr 2013 - 11:04
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema para logar ] Minha Senha Empty Re: [ Problema para logar ] Minha Senha

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos