Ir para baixo
Plank
Plank



Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Mensagens : 411
Registro : 11/03/2012

[Dúvida] Bug + Perda de casa? Empty [Dúvida] Bug + Perda de casa?

Dom 3 Mar 2013 - 21:14
Tenho sido bem ausente (principalmente nos últimos 2 meses) mas SEMPRE fiz questão de entrar no servidor e brincar um pouco com os amigos quando tenho a chance, isso aparte, gostaria de reclamar sobe um possível "bug" fiquei alguns dias com a minha barra de informações mostrando que não possuía nenhuma residência embora eu estivesse de posse da casa ID:15 + veículo(prints 3 e 4, tiradas com um grande intervalo mas foi o período em que percebi que "a barra bugou", mas posso provar que não a vendi pois n tenho nenhuma transação no log da conta) , maaaaas achei que isso fosse apenas mais um bug como tantos outros que acontecem o tempo todo no servidor mas não chegam a realmente prejudicar a jogabilidade, até que para minha surpresa hoje, dia 03/03 entrei no servidor e percebi que minha casa foi vendida ao player Salles_. (print 1), sem que o prometido 1 mês de ausência tivesse sido completado.
Apesar de nas prints eu estar supostamente "sem casa"sou capaz de respawnar o veículo casa (print 2). Sei que isso pode causar confusão ,entre recuperar a casa,ou seja qual for a soluçÃo julgada cabível por vocês, veículo mas REALMENTE espero que possam avaliar as imagens e avaliar uma solução Smile

Print 1:
Spoiler:

Print 2:
Spoiler:

Print 3:
Spoiler:
Print 4:
Spoiler:
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Bug + Perda de casa? Empty Re: [Dúvida] Bug + Perda de casa?

Seg 4 Mar 2013 - 13:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim as regras mudam também e quem entra só para validar perde a casa.
Se não tem tempo venda a casa e jogue normalmente, quando tiver tempo compre outra casa.
Plank
Plank



Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Mensagens : 411
Registro : 11/03/2012

[Dúvida] Bug + Perda de casa? Empty Re: [Dúvida] Bug + Perda de casa?

Seg 4 Mar 2013 - 19:11
se isso estivesse escrito eu teria ao menos vendido o carro :p, só tava no limite da regra
Fusca[V8]
Fusca[V8]



Experiente
40%

Mensagens : 204
Registro : 18/03/2012

[Dúvida] Bug + Perda de casa? Empty Re: [Dúvida] Bug + Perda de casa?

Seg 11 Mar 2013 - 13:48
Plank . muitas casas forao liberadas alem da sua pelo motivo de entrar de 2 em 2 semenas . essa nova regra foi colocada pra dar chance ao proximo . o server esta crescendo as casas estao acabando manow . acho que sua casa nao sera devolvida mais espere algum ADM / MOD vir resolver o seu topico Vlws.
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Bug + Perda de casa? Empty Re: [Dúvida] Bug + Perda de casa?

Ter 12 Mar 2013 - 17:47
A casa não será devolvida, e o mesmo abandonou o topico, Fechado
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Bug + Perda de casa? Empty Re: [Dúvida] Bug + Perda de casa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos