Ir para baixo
Lucuroox
Lucuroox



Novato(a)
0%

Mensagens : 19
Registro : 28/02/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?  Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?

Sex 1 Mar 2013 - 1:17
Toda vez q tem alguem me roubando eu tiro print mais n salva eu vou na pasta screen e n tem nada oque eu faço ja tentei gta_exe executa como admistrado n pegou










@EDIT
TAG [ Problema com GTA/SA-MP ] inserido ao tópico
Att. Bruninho_step
Administrador
avatar
RhiNo



Experiente
20%

Nick in-game : RhiNo._.
Mensagens : 174
Registro : 11/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?  Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?

Sex 1 Mar 2013 - 1:46
Quando vc tira print do samp as prints vão para a pasta meus documentos/Gta user files/samp/screens , caso não esteja salvando mais talvez sua pasta está cheia , limite 1000 screens
Lucuroox
Lucuroox



Novato(a)
0%

Mensagens : 19
Registro : 28/02/2013

[ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?  Empty resposta

Sex 1 Mar 2013 - 12:31
eu ja fui la nao tem nenhum print tinha 1 so
Mercenario__.
Mercenario__.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mercenario_.
Mensagens : 250
Registro : 18/12/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?  Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?

Sex 1 Mar 2013 - 13:02
Exclua a screen que estiver lá e tente reinstalar seu Samp (caso tenha o CD do GTA:SA ou os arquivos de instalação no PC, reinstale-o também, as vezes ajuda).
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?  Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?

Ter 5 Mar 2013 - 15:04
Já foi resolvido?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?  Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?

Ter 19 Mar 2013 - 15:48
Ignorado por ausência do autor do tópico.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?  Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] Tiroo Print e ñ Salva Pq ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos