Ir para baixo
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[ Problema para logar ] Nao sei se eu estou banido Ou se baniro meu ip errado Empty [ Problema para logar ] Nao sei se eu estou banido Ou se baniro meu ip errado

Qui 21 Fev 2013 - 23:03
Ola. Nao sei Pq Mais so sei de 1 coisa que eu nao estou banido alguem baniu meu ip errado ou baniro meus Primos Que Dividimos a internet ai nosso Ip e igual IP:187.22.143.64
Olha oq Aparece
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diego popow
Diego popow



Comentador(a)
0%

Mensagens : 65
Registro : 01/02/2013

[ Problema para logar ] Nao sei se eu estou banido Ou se baniro meu ip errado Empty Re: [ Problema para logar ] Nao sei se eu estou banido Ou se baniro meu ip errado

Sex 22 Fev 2013 - 15:32
Leoncinho escreveu:Ola. Nao sei Pq Mais so sei de 1 coisa que eu nao estou banido alguem baniu meu ip errado ou baniro meus Primos Que Dividimos a internet ai nosso Ip e igual IP:187.22.143.64
Olha oq Aparece
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra mim apareceu isso tambem e problema para logar , ou se nao meu irmao feiz alguma coisa errada na net por que dividimos tambem , ai pra mim aparece a mesma coisa cara , vamos criar um topico juntos na parte de banidos ?
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Problema para logar ] Nao sei se eu estou banido Ou se baniro meu ip errado Empty Re: [ Problema para logar ] Nao sei se eu estou banido Ou se baniro meu ip errado

Sex 22 Fev 2013 - 19:14
Crie Tópico em Revisão de Banidos.

Tópico Ignorado!


Conteúdo patrocinado

[ Problema para logar ] Nao sei se eu estou banido Ou se baniro meu ip errado Empty Re: [ Problema para logar ] Nao sei se eu estou banido Ou se baniro meu ip errado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos