Ir para baixo
-=Torrone=-
-=Torrone=-



Novato(a)
0%

Nick in-game : -=Torrone=-
Mensagens : 15
Registro : 14/04/2013

[ Problema para logar ] NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA Empty [ Problema para logar ] NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA

Dom 14 Abr 2013 - 20:33
PFV ME AJUDEM ESTOU TENTANDO ENTRA NO RPG MAS NAO ESTA DANDO ABRO O SERVE QUANDO E PRA APARECER SENHA VEJA OQ APARECE -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito grato se resolverem!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por -=Torrone=- em Dom 14 Abr 2013 - 20:40, editado 2 vez(es)
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema para logar ] NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA Empty Re: [ Problema para logar ] NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA

Dom 14 Abr 2013 - 20:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito simples seu caso, oque acontece é que o seu client é 0.3e, que no caso está desatualizado.

Apenas atualiza o client do seu SAMP.

Download do novo client:
  • [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] N.W.D


  • Última edição por Corey88 em Dom 14 Abr 2013 - 20:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sem -qq)
    -=Torrone=-
    -=Torrone=-



    Novato(a)
    0%

    Nick in-game : -=Torrone=-
    Mensagens : 15
    Registro : 14/04/2013

    [ Problema para logar ] NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA Empty Re: [ Problema para logar ] NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA

    Dom 14 Abr 2013 - 20:54
    MUITO OBRIGADO
    Dirt
    Dirt



    Lendário(a)
    0%

    Nick in-game : Dirt
    Mensagens : 5382
    Registro : 06/06/2012

    [ Problema para logar ] NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA Empty Re: [ Problema para logar ] NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA

    Dom 14 Abr 2013 - 22:22
    Resolvido?
    Conteúdo patrocinado

    [ Problema para logar ] NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA Empty Re: [ Problema para logar ] NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRA

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos