Ir para baixo
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Qui 21 Fev 2013 - 15:14
Meu nick: Brunin_enix

Meu level: 1100

Reclamação:
Venho Por meio desse tópico para tentar resolver o meu problema, porque eu já criei dois Tópico em Bug, e simplesmente foi ignorada, agora venho aqui em reclamação para tentar resolver, o problema é o seguinte, esses dias atras a minha cla tinha bugada, ai eu excluir e criei uma nova, mas.. aconteceu um bug que eu sai sozinho da cla, agora eu não consigo criar uma cla com o Nome CSI Special Trainings, quando tento criar aparece que já tem uma cla com o mesmo nome, o único jeito de desbugar é o algum gerente com acesso ao host apagar a cla CSI Special Trainings, pra mim pode criar uma novamente.

Desde já Obrigado.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty Re: [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Qui 21 Fev 2013 - 20:50
Tem q esperar um Gerente excluir o clã "CSI Special Trainings" pelo VPS, ai sim vc poderá cria-lo novamente.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty Re: [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Qui 21 Fev 2013 - 22:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá.

Olhei aqui e o único clã que tem o nome próximo a esse é: Special Agents

Tente criar novamente e me diz se deu ou não.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty Re: [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Qui 21 Fev 2013 - 23:02
Olá

Estou com o Mesmo problema , Depois da NFS Ter Bugado eu a-exclui e criei novamente , mas depois minha internet caio , na hora que re-entrei no servidor novamente estava sem clã , e alguns membros continuavam no clã , e eu aparecendo como líder no /infocla
Mas eu estou sem o clã então tecnicamente não tem dono '-'

Pedi para o Bruninho_Step falar com Algum Gerente excluir o clã para mim , foi oque ele fez , Pediu para o *** só que até agora não foi excluido , Mas mesmo assim obrigado a Ambos .

Então Jim gostaria de pedir para excluir meu clã para mim poder criar novamente porque se eu tentar criar fala que já tem um clã com o mesmo Nome .

Obrigado

Nome do Clã : Need For Speed
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty Re: [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Qui 21 Fev 2013 - 23:05
Oii Jim eu tmb to com problema no meu cla "Rota NwD" Eu tendo expulsar um membro mas ele não sai! Já criei um Tópico mas ninguém respondeu o que devo fazer?

Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty Re: [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Qui 21 Fev 2013 - 23:25
[NWD]Jim)(Carrey escreveu:Olá.

Olhei aqui e o único clã que tem o nome próximo a esse é: Special Agents

Tente criar novamente e me diz se deu ou não.
Jim acabei de tentar criar, mas deu a mesma Coisa, como mostra a print ai em baixo \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leoncinho
Leoncinho



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : leonciozica
Mensagens : 683
Registro : 19/08/2012

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty Re: [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Qui 21 Fev 2013 - 23:29
Tbm to Com esse Sonny Igual ao seu Tipo Eu sai do jogo no outro dia quando entro to sem cla e os outros estao com clã e eu so dono.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty Re: [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Sáb 23 Fev 2013 - 23:19
tenta criar
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty Re: [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Sáb 23 Fev 2013 - 23:50
Vlw Miliiito agora deu certo, você é Muito Phoda mano, Vlwww yea
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty Re: [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Dom 24 Fev 2013 - 0:15
Reclamação resolvida!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla Empty Re: [Reclamação] Não estou Conseguindo Criar Cla

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos