Ir para baixo
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] preso injustamente Empty [Reclamação] preso injustamente

Seg 4 Fev 2013 - 21:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Zezim

Meu level: 278

Reclamação:
Foi perso injustamente pelo admin paulo denunsia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eu estava endano de boa na cidade kando eu passei na favela e apareceu as metralhadora eu confeso eu atirei mas num asertei ninguem mais a coxinho tava la e kando eu tava passando atirando ela tirou print ai ela vei e denunsio .eu fui ponido por enta atirando em niguem

allias eu denunsiei duas pessoas e elas so por conter um print elas num foi punidas voces mesmo falo que se conter so um print num vai ser punido por que pode ser asidende a denuncia que a coxinha denuncio contra mim ela so tem um print e foi acidende

os link das denunsia aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e tabem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esa denunsia vece msmo fala que denunsia com apenas um print vai ser iguinorada por favor ve me situasao ai eu tou perdendo dinhero por coisa que fois acidente
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] preso injustamente Empty Re: [Reclamação] preso injustamente

Ter 5 Fev 2013 - 5:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Injustamente não foi, se você olhar bem você fez DB é você mesmo citou a denúncia da sua punição.
-->[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
Ps: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido; Atirar com JetPack também é considerado Drive-By; O Drive-By é liberado somente para policiais em perseguições; Se jogar na hélice de um helicóptero com ou sem JetPack é proibido, mesmo em caso de perseguição policial; Denúncias com apenas 1 (uma) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.


Agora se você viu a arma é atirou 'sem querer' porque ele conseguiu acumular tantas print's ? você atirou em cima do veiculo, ficou atropelando ele...


Agora no caso em que você denunciou esta escrito nas regras \/
Denúncias com apenas 1 (uma) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar
Zezim
Zezim



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zezim
Mensagens : 154
Registro : 19/12/2012

[Reclamação] preso injustamente Empty Re: [Reclamação] preso injustamente

Ter 5 Fev 2013 - 8:05
so tem um printi que eu to atirando hum mostra niguem e o outro so mostra eu passando so tem um que to atirando
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] preso injustamente Empty Re: [Reclamação] preso injustamente

Ter 5 Fev 2013 - 8:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nessa parte que você esta enganado DB não é somente atirar é não precisa so de print's de você atirando.
As print's que ele tem foi o suficiente para provar que você atirou, ficou atropelando é você fez de proposito, afinal se fosse 'sem querer' você so teria atropelado 1 vez !
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] preso injustamente Empty Re: [Reclamação] preso injustamente

Ter 12 Fev 2013 - 0:58
No tópico na denuncia tem varias prints do abuso..

Reclamação Ignorada!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] preso injustamente Empty Re: [Reclamação] preso injustamente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos