Ir para baixo
jgbaraldi
jgbaraldi



Novato(a)
0%

Mensagens : 11
Registro : 13/10/2012

[ Bug ]Bug de morrer na cadeia muito estranho. Empty [ Bug ]Bug de morrer na cadeia muito estranho.

Seg 4 Fev 2013 - 16:05
Meu nick: jgbaraldi

Bréve descrição do Bug: que bug é esse?, primeiro tudo começou quando fui preso, dai eu morri por um cara preso tbm na cadeia, dai eu spawnei em lv dai nao pude fazer comandos e o relogio up e tempo de prisao congelaram, reentrei e eu estava na prisao, com armas, dai queria ver oque ouve entao atirei num cara preso e ele morreu dai apareceu meu nome verde dizendo matei o cara.
nao vi nenhuma mensagem antes disto

mas eu era traficante de armas e o nome é laranja fui ve clicando TAB e meu nome ficou roxo meio claro.
sinceramente essa eu nao entendi

ScreenShots/Vídeos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Bug ]Bug de morrer na cadeia muito estranho. Empty Re: [ Bug ]Bug de morrer na cadeia muito estranho.

Ter 19 Mar 2013 - 18:32
Olá, esse bug ainda persiste?
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Bug ]Bug de morrer na cadeia muito estranho. Empty Re: [ Bug ]Bug de morrer na cadeia muito estranho.

Ter 19 Mar 2013 - 18:44
Sim, o bug ainda persisti. Eu estava jogando com meu amigo FasTzin, aí dei "esc" pra ver uma coisa, aí ele foi preso e eu estava de carona, fui parar na cadeia e fui preso também mas meu life não estava piscando, estava cheio os "safado" batia em mim e o life ia secando daí eu morri.. ._.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Bug ]Bug de morrer na cadeia muito estranho. Empty Re: [ Bug ]Bug de morrer na cadeia muito estranho.

Sáb 20 Abr 2013 - 15:45
Acho que já foi arrumado, se não foi o jim já conhece esse bug e provavelmente vai arrumar em breve.
Porém como não vi ninguém mais reclamar esse bug, o tópico será movido para problemas resolvidos.
Conteúdo patrocinado

[ Bug ]Bug de morrer na cadeia muito estranho. Empty Re: [ Bug ]Bug de morrer na cadeia muito estranho.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos