Ir para baixo
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Samp_Forever [ FaelzinhoO._. ] Empty [ Denúncia ] Samp_Forever [ FaelzinhoO._. ]

Qui 31 Jan 2013 - 9:54
Meu nick: FaelzinhoO._.

Nick do denúnciado: Samp_Forever

Level do denúnciado: Não sei.

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Por que ele fazer DB na Favela ._.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samp_Forever
Samp_Forever



Novato(a)
0%

Mensagens : 27
Registro : 30/01/2013

[ Denúncia ] Samp_Forever [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Samp_Forever [ FaelzinhoO._. ]

Qui 31 Jan 2013 - 10:43
Nossa, existe DB com moto também? Nesse dia eu era level 126. Sério mesmo, eu assumo que fiz isso sim. Mais pensei que DB era só com carro, se tiver punição eu pago por ela, até mesmo não fujo dos meus erros, sou homem suficiente para aceita-los e assumi-los. Mais sinceramente, não sabia de verdade que existia DB com moto, eu até perguntei pro Fael, e disse que não sabia. Mais tudo bem. Aguardo a resposta de um Administrador sobre o meu caso. Seja o que for. Não guardo rancor, foi o certo, eu errei mais não sabia que também era errado, mas, enfim é isso ai. [ Denúncia ] Samp_Forever [ FaelzinhoO._. ] 1950286092
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Samp_Forever [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Samp_Forever [ FaelzinhoO._. ]

Qui 31 Jan 2013 - 16:13
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Samp_Forever [ FaelzinhoO._. ] Empty Re: [ Denúncia ] Samp_Forever [ FaelzinhoO._. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos