Ir para baixo
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar. Empty [ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar.

Qua 26 Dez 2012 - 14:04
Eu fui colocar o Maldito mod de Corrigir Renderização 3D e sim, fiz backup dos arquivos. Daí fui tentar logar, deu um erro lá (o disco não está inserido no leitor de alguma coisa). Aí, eu reinstalei tudo certinho, e quando fui colocar o crack-hoodlum não entrou, reinstalei denovo, e deu um erro pior ainda. Aí tenho que formatar o Pc, pra isso não ser Necessário eu Faço o Que?


Última edição por Lont em Qua 26 Dez 2012 - 14:23, editado 1 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar.

Qua 26 Dez 2012 - 14:05
?Dê Windows + R, digita 'regedit' ( sem aspas ), vá em HKEY_LOCAL_MACHINE, SOFTWARE, e apague a chave 'Rockstar Games'. Seja feliz.
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar.

Qua 26 Dez 2012 - 19:46
Não deu. Eu quero desinstalar pra instalar denovo por causa do maldito mod de corrigir renderização 3d, tenho q formatar Pc.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar.

Qui 27 Dez 2012 - 12:35
Mas o que acontece na hora de desinstalar?

Esse mod não modifica o GTA, da pra tirar ele só apagando o arquivo StreamFIX.asi Wink
DanieL_Belo
DanieL_Belo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 06/04/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar.

Qui 27 Dez 2012 - 12:41
Lont, estou no trabalho, se você esperar eu chegar em casa te mando meu gta.exe crackeado para você, podendo-se logar normalmente.

Já aconteceu esse erro comigo porque estava sem o CRACK, acho que o seu é o mesmo.
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar.

Sex 28 Dez 2012 - 13:48
Print do erro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar.

Sex 28 Dez 2012 - 13:59
Tentou apagar os arquivos manualmente? "C:/Program Files ( Arquivos de Programas )/Rockstar Games/GTA San Andreas" e em seguida, remover o registro do GTA, como eu disse.

Mr Crown escreveu:?Dê Windows + R, digita 'regedit' ( sem aspas ), vá em HKEY_LOCAL_MACHINE, SOFTWARE, e apague a chave 'Rockstar Games'. Seja feliz.
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar.

Sex 28 Dez 2012 - 15:43
Bom, o jeito é formatar mesmo. Meu padrinho veio aqui em casa, desfragmentou disco local e não deu. Tem que formatar, obrigado a tds que ajudaram (:
Conteúdo patrocinado

[ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar. Empty Re: [ Problema com GTA/SA-MP ] GTA não quer se desinstalar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos