Ir para baixo
dual_layer
dual_layer



Experiente
0%

Nick in-game : Dual
Mensagens : 109
Registro : 02/10/2012

[ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/ Empty [ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/

Seg 30 Set 2013 - 2:22
Meu Nick: dual_layer

Meu Level: 1008

Breve Descrição do Problema: Antes quando entrava no server e pegava um carro tudo travava tinha que desliga o PC agora não quer nem entrar quando clico em connect aparece: ''Unable To Execute." uso windows 8 notebook alguem me ajuda por favor !

PrintScreens / Vídeos:
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/ Empty Re: [ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/

Seg 30 Set 2013 - 6:43
Creio que isso aconteça por você usar Windows 8 , ele recusa muitos jogos O.o
@EDIT
Achei 2 Soluções Na Internet :
1º: Reinstalar Seu GTA e o SAMP
2º:Mudar Seu Crack (Baixar Outro)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/ Empty Re: [ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/

Seg 30 Set 2013 - 7:28
Tente ir até a pasta raiz do GTA San Andreas (normalmente C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas), clique com o botão direito sobre o arquivo gta_sa.exe, vá até a aba 'Compatibilidade' e marque a caixa 'Executar este programa como Administrador'.

Espero ter ajudado Wink
dual_layer
dual_layer



Experiente
0%

Nick in-game : Dual
Mensagens : 109
Registro : 02/10/2012

[ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/ Empty Re: [ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/

Seg 30 Set 2013 - 11:48
fui ne exucutar como administrador o samp entra mais quando carrega volta na area de trabalho :/ e nao dá pra entrar vou desinstalar pra ver vlw pela ajuda ae ! ;D
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/ Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/ Empty Re: [ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/

Qui 3 Out 2013 - 9:40
O mesmo já esta online, tópico fechado !
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/ Empty Re: [ Problema ] Samp Não quer entrar ! :/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos