Ir para baixo
crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[ Ban ] CrazyGames [ Bruninho_step ] Empty [ Ban ] CrazyGames [ Bruninho_step ]

Seg 24 Dez 2012 - 12:12
Meu Nick: CrazyGames

Meu Level: 518

Meu IP: 177.133.99.141

Motivo do Banimento: Ofensa

Responsavel pelo banimento: Bruninho_step

Print Screen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Porq ele Nao Acreditou que o Veiculo de Bombeiro era Liberado
dai eu eu falei '' # Palavra Censurada # bruninho e liberado isso # Palavra Censurada #'' dai ele me baniu por ofença porq ele nao acreditou que era liberado. Até o Alvaro_. levou ele lá onde ele tava e ele viu e nao Desbaniu nem nada me ameaçou no Chat do Forum eu tbm ameaçei ele sim ele nao acreditou e eu nao quero perde minha casa porq eu vou vender ela quando eu entrar no servidor mais o bruninho_step falou que eu vou perder..
Espero ser Desbanido porq eu xinguei de raiva. Smile
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] CrazyGames [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] CrazyGames [ Bruninho_step ]

Seg 24 Dez 2012 - 12:16
Agora tu vem calminho né mlk? eu kickei pq achei que tiham bugado depois o alvaro me mostrou que um Admin tinha criado o veiculo do Bombeiro em Palomino Creek, e outra te banir por ofença e kd tuas ameças ?
crazygames
crazygames



Experiente
0%

Mensagens : 168
Registro : 06/09/2012

[ Ban ] CrazyGames [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] CrazyGames [ Bruninho_step ]

Seg 24 Dez 2012 - 12:19
[/b]sim eu ameaçei sim mais eu nao tenho as prints [/i]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] CrazyGames [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] CrazyGames [ Bruninho_step ]

Seg 24 Dez 2012 - 12:23
Olha mlk vc não respeita ninguém acha q o mundo tem q girar em torno de vc, vou te dar um tempo pra vc refletir na vida e aprender a respeitar as pessoas, faça um tópico em Revisão de banidos no dia 20/01/2013 quem sabe vc cresce até lá, Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] CrazyGames [ Bruninho_step ] Empty Re: [ Ban ] CrazyGames [ Bruninho_step ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos