Ir para baixo
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 14:42
Meu nick: FaelzinhoO._.

Meu level: +1300

Reclamação:

Bom como todo mundo sabe eu e o leki, samos donos do Clan/Org policia 24 horas, já vizemos até video e fórum e muito mais.

ai eu tava no clan " Master " e estava esperando o mauxxt entra pra fala que eu ia sair do clan pra criar o clan policia 24 horas, pra ele aceitar de boa e pá.

ai ontem era pra eu criar o clan, só que eu fiquei sem pc pois eu ia formata o computador só que o cd tava ruim e fiquei sem pc o dia todo, peguei o computador de noite mais não tinha Adm on pra criar o clan.
hoje eu loguei e fiquei sabendo que o looolbanned tinha criado o clan fiquei tao nervoso que nao avisei ngm e sai do clan e criei o cla rapidamente.

Todo mundo sabe né Looolbanned é o rei do plagio --'
ele falo pros adm que crio o clan em Setembro " mentindo " pois ele crio o clan ontem ou hoje.

Gostaria de ter meu clan de volta, pois isso é muito feio plagiar --'

talvez se não conseguir pegar meu clan de volta, pare de jogar.

PrintScreens ou Vídeos:

-
Green
Green

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Ot3pWpy
[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 14:48
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
tambem achei isso uma sacanagem pois todos sabem que ele é o Rei do Plagio mesmo primeiro ele copio a foto do nosso amigo toriblack do fórum depois foi o nome da [SRD] agora isso ? ta pior que o Latino.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Since August 2011
Felipe_B
Felipe_B



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 28/11/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 16:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ele e mto copiao cara robo a foto do tori --'
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 16:59
Estou upando video na net e prints já voçês vão ver quem é o plagio o copião Very Happy
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 19:20
Boa noite , estou aqui porque o Player Faelzinho crio este topico contra mim dizendo que o clã : Policia 24 HORAS é dele!
Estou aqui com prints de quando criei o clã com alguns players NWD : bielzinhow - Juninho_Lima Designer edit do forum . Bom Depois que deletei meu clã e recriei meu cla a alguns dias atras o player Faelzinho quer se apoderar do meu clã! Pelo motivo miniserie do Pm 24h nwd não é o Problema o problema como disse , ele quer se apodera do clã e sendo que eu estava com clã ele criou tbm e começou mudar cor bagunçar meu clã! Além disso diz que eu Plagiei ele roubei o clã dele , até Gravei um video eu conversando de boa com o colega dele : Lekizinho._, , conversamos normal como podem ver nesse video pois até o membro nwd Lekizinho lembra do clã , como esse clã é seu Faelzinho? Quero prints que este clã era seu , antes de acusar uma pessoa tem que pensar bem e respeitar os admin moderadores igual oque vc disse ao Major que é uma pessoa boa gentil ajuda responde /sos toda hora não só o Major todos mod e admins . Video e prints abaixos ele me xingando , Quero Justiça!...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Video da conversa com Player: Lekizinho._.



Última edição por loooolBanned em Sáb 22 Dez 2012 - 20:25, editado 2 vez(es)
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 19:35
Tem gente falando merd* e nem sabe oque aconteceu. Por favor, se vocês não sabem de nada, não metam o bico onde não são chamados, pois isso pode prejudicar a resolução.

Aguardando respostas do Faelzinho...
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 20:23
Mr Crown escreveu:Tem gente falando merd* e nem sabe oque aconteceu. Por favor, se vocês não sabem de nada, não metam o bico onde não são chamados, pois isso pode prejudicar a resolução.

Aguardando respostas do Faelzinho...

Sabe oque aconteceu ? esse loooolbanned, tava com um clan ai que eu nao sei o nome , ai ele pediu pro leki participar da gravações da Policia 24 horas, o leki falo que podia participar e tudo só que ontem ou hoje pego e crio o clan policia 24 horas eu acho mo injustiça isso por que quando eu faço uma org e começo a gravar varios videos edito e tudo tem um mlk que pedi pra participar das gravações pega e cria o clan policia 24 horas ?

outra você é o rei dos plagio, como todo mundo sabe.


ele crio esse clan não outubro , ele pode ter bem criado esse clan mais depois ele excluiu por que não existia nenhum clan com nome Policia 24 horas,

eu só não criei esse clan antes pois queria falar com o mauxxt que eu ia sair do clan pra começar a fazer videos de policia eu ia criar ontem só que eu fiquei sem pc , pois eu ia formata o computador só que o cd não tava pegando, hoje eu loguei na NWD e looolbanned falando que policia 24 horas tava fazendo patrulha, perguntei se ele era dono do negocio ele falo que sim --'
sendo que eu que tive a ideia


já fiz até videos e vs já fez oque ? --'







gostaria de ter minha clan/org de volta mais já que tu que ficar com o clan ? fica entao plagiador ^^'
tenho outro nome em mente Very Happy
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 20:31
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu quero ficar com o clã? o Clã é meu faz tempo o Juninho Lima que edito forum tudo , tudo mundo sabe que o clã é meu certo? Outra presta bem atenção nisso voçê continuar falando que eu sou Plagiador nois vai marca uma conversa com o Jim ae vamo resolver isso se quiser pode mandar mp pra ele marcando a conversa! Se isso aqui fosse em vida real voçê estava # Palavra Censurada # voçê ainda iria me indenizar por danos morais , então toma vergonha na sua cara ladrão de # Palavra Censurada # , que eu tenho provas que criei o clã em Setembro sim , cade as provas que o clã é teu? Marca o dia da conversa com o Jim e vamo troca ideia junto com ele ok? Esperando marca conversa ;D
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 20:39
loooolBanned escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu quero ficar com o clã? o Clã é meu faz tempo o Juninho Lima que edito forum tudo , tudo mundo sabe que o clã é meu certo? Outra presta bem atenção nisso voçê continuar falando que eu sou Plagiador nois vai marca uma conversa com o Jim ae vamo resolver isso se quiser pode mandar mp pra ele marcando a conversa! Se isso aqui fosse em vida real voçê estava # Palavra Censurada # voçê ainda iria me indenizar por danos morais , então toma vergonha na sua cara ladrão de # Palavra Censurada # , que eu tenho provas que criei o clã em Setembro sim , cade as provas que o clã é teu? Marca o dia da conversa com o Jim e vamo troca ideia junto com ele ok? Esperando marca conversa ;D


to te xigando ? se começa a me xingar vou fazer você perde a linha , e outra por que corto sua voz ? tem algo ai né ? :ooooooo
Felipe_B
Felipe_B



Comentador(a)
0%

Mensagens : 62
Registro : 28/11/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 20:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
looolbanned vc diz que tem 20 e tantos anos , ne ? mais com mentalidade de 10 ta ligado ? tu nao passa de um bobão cara. vc deve ser um virgem , que sofre bullyng na escola cara presta atenção , tu exclui o cla a mto tempo , pede o Fael pra participa tu participa e acho boa a ideia e vai e copia ? tu pode ate ter 20 e tantos anos mais tu deve ser um virgem que todo mundo fica te zuando. presta atenção !!
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty nao copiamos ninguem vc só esta com inveja Faelzinho

Sáb 22 Dez 2012 - 20:58
desde alguns meses ja conheco o cla Policia 24 Horas por isso faelzinho vendo os prints tem que parar de fazer graça porque nao tem prova nenhuma que plagiamos ele
e sim ele tem inveja de nos
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 20:59
Mr Crown escreveu:Tem gente falando merd* e nem sabe oque aconteceu. Por favor, se vocês não sabem de nada, não metam o bico onde não são chamados, pois isso pode prejudicar a resolução.

Aguardando respostas do Faelzinho...

Crown ve o video entre 18:00 até os 19:48

ele falando que tinha deletado o clan.


Alexandre_ escreveu:desde alguns meses ja conheco o cla Policia 24 Horas por isso faelzinho vendo os prints tem que parar de fazer graça porque nao tem prova nenhuma que plagiamos ele
e sim ele tem inveja de nos


eu tenho inveja de você ? sei nem quem você é Wink
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:10
Eu deletei o Clã firmeza com qual direito vc vai e plagia meu clã sem minha permissão? Tanto é que falo no video deletei sim vc poderia ter chegado namoral e ter pedido o clã eu não ia negar pq nois era amigo troca ideia de boa firmeza? e Sobre ah voz , vc não viu? o Primeiro video foi Bandicam o outro do skype Foi camtasia então não fala oque não sabe certo? Igual esse Felipe_B ele não sabe da conversa e um fofoqueiro mulherzinha fica entrando na conversa! Quero prints que eu te xinguei firmeza? isso que o Felipe Diz: ae tu vai e copia? Copiar oque não tenho que copiar nada o clã é meu Fofoqueiro Jornal das 20:00. Não quero saber dos seus rolo Faelzinho quero saber que vc queria recriar um clã que não é seu sem minha permissão, Pega o clã de alguem que deleto o System Of Crime e recrita ver se os cara vai gostar? eles vai falar um monte pra voçê . Não quero saber seu plagiador , vc iria roubar meu clã sem minha permissão Não interessa que o cara deleto o clã ele tento o Print que crio não interessa o clã é dele . Admins mod Resolve ! Outra coisa marca Conversa com o Jim e vamo falar junto com ele esses seus assunto no chat, o seu proprio amigo diz que não gosta dos seus xingos oque vc fala no video ;D marca um dia pra nois falar com o Jim ok? (Esperando o Jim)
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:22
loooolBanned escreveu:Eu deletei o Clã firmeza com qual direito vc vai e plagia meu clã sem minha permissão? Tanto é que falo no video deletei sim vc poderia ter chegado namoral e ter pedido o clã eu não ia negar pq nois era amigo troca ideia de boa firmeza? e Sobre ah voz , vc não viu? o Primeiro video foi Bandicam o outro do skype Foi camtasia então não fala oque não sabe certo? Igual esse Felipe_B ele não sabe da conversa e um fofoqueiro mulherzinha fica entrando na conversa! Quero prints que eu te xinguei firmeza? isso que o Felipe Diz: ae tu vai e copia? Copiar oque não tenho que copiar nada o clã é meu Fofoqueiro Jornal das 20:00. Não quero saber dos seus rolo Faelzinho quero saber que vc queria recriar um clã que não é seu sem minha permissão, Pega o clã de alguem que deleto o System Of Crime e recrita ver se os cara vai gostar? eles vai falar um monte pra voçê . Não quero saber seu plagiador , vc iria roubar meu clã sem minha permissão Não interessa que o cara deleto o clã ele tento o Print que crio não interessa o clã é dele . Admins mod Resolve ! Outra coisa marca Conversa com o Jim e vamo falar junto com ele esses seus assunto no chat, o seu proprio amigo diz que não gosta dos seus xingos oque vc fala no video ;D marca um dia pra nois falar com o Jim ok? (Esperando o Jim)


sou desse jeito e ngm vai muda xingo mesmo, e outra o Major me ameaço de Ban se acha que eu tenho medo de ban ?
se for assim você tbm plagio o cla por que eu já tinha criado esse clan lá pro mes 4 ~ 5 " epoca que você não jogava "
antes de começar a fazer episódios de policia 24 horas, eu pesquisei se tinha algum clan de policia 24 horas, respostas : Nâo !


eu só estava esperando o mauxxt loga pra fala que eu ia sair do clan e pá '' Não queria sair da Master, mais estava praticamente sendo obrigado para gente não copia o nome do clan ''
era pra eu criar ontem só que eu fiquei sem pc por causa do cd que tava estragado " meu pc fico sem windows " .
hoje eu loguei esperei um adm loga, major logo e eu peguei e falei ele pra liberar pra criar clan ele libero e vs tava com um clan com o mesmo nome.


Agora me fala quando você " Recrio " ? já que você mesmo falo que o clan era seu *-*

Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:24
Você deixou em aberto que você iria criar seu clã, não podemos fazer nada. Deveria ter ficado quieto até criar seu clã, pois qualquer um pode criar com o nome que bem entender, e é a sua palavra contra a dele.

Você fala do vídeo ( que eu não pude ver por causa da minha internet ), mas, se ele excluiu esse tal clã, e você resolver recria-lo, por que ele seria plagiador? ele apenas protegeu a imagem do clã dele, se foi isso que eu entendi.
Alex_Gomes
Alex_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : LekizinhoO._.
Mensagens : 273
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:29
loooolBanned escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu quero ficar com o clã? o Clã é meu faz tempo o Juninho Lima que edito forum tudo , tudo mundo sabe que o clã é meu certo? Outra presta bem atenção nisso voçê continuar falando que eu sou Plagiador nois vai marca uma conversa com o Jim ae vamo resolver isso se quiser pode mandar mp pra ele marcando a conversa! Se isso aqui fosse em vida real voçê estava # Palavra Censurada # voçê ainda iria me indenizar por danos morais , então toma vergonha na sua cara ladrão de # Palavra Censurada # , que eu tenho provas que criei o clã em Setembro sim , cade as provas que o clã é teu? Marca o dia da conversa com o Jim e vamo troca ideia junto com ele ok? Esperando marca conversa ;D



Não é Que o Cla eéra Seu Primeiro Como Vc Ja Sabia QUe Nos Estavamos Gravando Custava Vc Falar com Nois Antes De Nos Fazermos Todos Trabalho Gravações Nessa Gravação Vc Viu O Quanto Nos esforçamos Para Gravar tudo Certin Portanto Man Nao Custava Nada Quando Vc Vice o Primeiro Episodio Vc Leki / Fael é o Signti man esse cla ja erá meu e eu nao quero que vcs gravem mais com o nome Policia 24h
Ja Erá Man Nao tinha briga '' Mais Vc Esperou Nos Gravarmos Mas Para Poder Recriar ?
Polo oque eu Acho Voçê Recriou Pk As Gravações De Policia 24h Ja Estava Um Pouco Famosa ''
Só Nao Estava Muito PouQuer Ainda estavamos no 3 episodio e eu achho isso errado !
Mano Pode Ficar Com Seu Cla e Ja Era eu eo Fael Fazemos Outra Coisa '''
Enfia Essa # Palavra Censurada # no **
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:32
Mr Crown escreveu:Você deixou em aberto que você iria criar seu clã, não podemos fazer nada. Deveria ter ficado quieto até criar seu clã, pois qualquer um pode criar com o nome que bem entender, e é a sua palavra contra a dele.

Você fala do vídeo ( que eu não pude ver por causa da minha internet ), mas, se ele excluiu esse tal clã, e você resolver recria-lo, por que ele seria plagiador? ele apenas protegeu a imagem do clã dele, se foi isso que eu entendi.

Crown você não entendeu, ele tinha excluido o clan e eu perguntei antes na nwd tem alguem com o clan policia 24 horas, algumas pessoa respondeu que : Não ! até ai ok.
ai ele pediu pro Leki pra participar da org/clan pra fazer videos e pá, ele era até " Sargento '' do clan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ai ontem eu nao consegui logar por causa do PC ai hoje eu consegui logar e esperei um adm loga pra criar o clan , ele pego e crio o clan entendeu ?
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:32
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não quero saber se seu pc não pego não pegava , não quero saber é problema seu eu quero a print pra provar que o clã é seu falar é facil todo mundo fala igual o Crown falou: Sua palavra contra a minha . Voçê termino ensino Medio? Quando vc cria um clã deleta e vai criar ele dnv como chama? (Recriar) eu não quero saber das suas histórias conversa eu to aqui pra defender meu clã eu estou ficando nervoso vou chutar o balde e manda voçê pra aquele lugar . Então toma vergonha na sua cara muleque vai pra escola , está de ferias vai estudar ! Eu estudo faço curso e trabalho tenho meu dinheiro com meu suor não dependo da minha mãe de ninguem . Já disse e repito: Vou defender oque é meu até o fim .
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:36
loooolBanned escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não quero saber se seu pc não pego não pegava , não quero saber é problema seu eu quero a print pra provar que o clã é seu falar é facil todo mundo fala igual o Crown falou: Sua palavra contra a minha . Voçê termino ensino Medio? Quando vc cria um clã deleta e vai criar ele dnv como chama? (Recriar) eu não quero saber das suas histórias conversa eu to aqui pra defender meu clã eu estou ficando nervoso vou chutar o balde e manda voçê pra aquele lugar . Então toma vergonha na sua cara muleque vai pra escola , está de ferias vai estudar ! Eu estudo faço curso e trabalho tenho meu dinheiro com meu suor não dependo da minha mãe de ninguem . Já disse e repito: Vou defender oque é meu até o fim .

Foda-se se você estuda ou os krai --'

entao que dizer que você aproveitou que o clan/org tava ficando famoso pois já muitas pessoa tinha visto e crio o clan ? Wink
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:39
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse forum ae foi criado pelo Lekizinho é vc olha o Primeiro regristo o meu forum é do Outubro como eu criei seu clã? Toma vergonha na sua cara já falei vou defender meu clã até o fim vc queira ou não o Clã é meu . Repito : Estou ficando nervoso já vou chutar o balde e mandar vc pra aquele lugar vou falar um monte pra vc , Se eu morasse perto de vc eu ia dar tanto na sua cara pra vc larga de ser sem vergonha mentiroso . Essa print ae foi de ontem que registrei no forum do Lekizinho Pelo motivo : que fui fazer o video que participei com ele não tem nada a ve minha print fala mais que a sua ah minha é mais antiga! Repito: Vira homem larga de ser moça e assumi logo que o clã é meu e vc iria plagiar o clã que nem é seu . Repetindo novamente: Chama o Jim vamo falar com ele sobre os seus xingamentos no chat sobre mim no servidor !
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:44
loooolBanned escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse forum ae foi criado pelo Lekizinho é vc olha o Primeiro regristo o meu forum é do Outubro como eu criei seu clã? Toma vergonha na sua cara já falei vou defender meu clã até o fim vc queira ou não o Clã é meu . Repito : Estou ficando nervoso já vou chutar o balde e mandar vc pra aquele lugar vou falar um monte pra vc , Se eu morasse perto de vc eu ia dar tanto na sua cara pra vc larga de ser sem vergonha mentiroso . Essa print ae foi de ontem que registrei no forum do Lekizinho Pelo motivo : que fui fazer o video que participei com ele não tem nada a ve minha print fala mais que a sua ah minha é mais antiga! Repito: Vira homem larga de ser moça e assumi logo que o clã é meu e vc iria plagiar o clã que nem é seu . Repetindo novamente: Chama o Jim vamo falar com ele sobre os seus xingamentos no chat sobre mim no servidor !


BLABLABLA to ficando nervoso Razz


quem crio o fórum fui eu , eu apenas deixei a conta " Admin " inativa Wink

você aproveitou que o org/cla ta ficando Famosa e decediu criar o clan aproveitando que eu tava OFF !

@Off , vai lá chuta o balde vai HUSAHSUAHSUAHSUA' \Z
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:51
Cara aproveitei criar o cla porque estava ficando famoso? ? Ai Jesus santa ignorancia o clã ja era criado sendo famoso ou não não dependo de voçê não mano , eu quero mesmo é defender oque é meu não quero saber de vc nunca precisei de voçê : Meu forum é mais velho que o seu firmeza não esqueçe disso e muitos sabem disso que o clã é meu e sempre foi meu. Tanto é que o Juninho Lima que edito o forum , o Bielzinhow é moderador do forum , Eu sei muito bem oque eu falo não sou vc não ah pior coisa que eu detesto é homem fazendo graçinha igual vc , Vira homem honra os ( Pe*l*s ) que vc tem no meio das pernas e assumi logo que vc queria plagiar o clã sem minha permissão se dan* que vc fez video se vira e apaga , não quero saber o clã é meu !
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:53
loooolBanned escreveu:Cara aproveitei criar o cla porque estava ficando famoso? ? Ai Jesus santa ignorancia o clã ja era criado sendo famoso ou não não dependo de voçê não mano , eu quero mesmo é defender oque é meu não quero saber de vc nunca precisei de voçê : Meu forum é mais velho que o seu firmeza não esqueçe disso e muitos sabem disso que o clã é meu e sempre foi meu. Tanto é que o Juninho Lima que edito o forum , o Bielzinhow é moderador do forum , Eu sei muito bem oque eu falo não sou vc não ah pior coisa que eu detesto é homem fazendo graçinha igual vc , Vira homem honra os ( Pe*l*s ) que vc tem no meio das pernas e assumi logo que vc queria plagiar o clã sem minha permissão se dan* que vc fez video se vira e apaga , não quero saber o clã é meu !


posta print quando você recrio o clan ae ? Smile
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Sáb 22 Dez 2012 - 21:56
Como ja disse, qualquer um tem o livre arbitrio de criar qualquer clã com o nome que bem entender des de que o mesmo não tenha sido excluido por algum bug ou algo do tipo. Faelzinho, se você deixou todo mundo sabendo que você iria criar esse clã, não podemos fazer nada... poderia ter evitado isso.

O melhor a fazer é criar um clã com outro nome, não precisa de fusuê não.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas. Empty Re: [ Reclamação ] Org/Clan policia 24 Horas.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos