Ir para baixo
Twitter|Arthur
Twitter|Arthur



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 10/12/2012

[ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] Empty [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ]

Seg 10 Dez 2012 - 23:08
Meu Nick: Twitter

Meu Level: 7

Meu IP: 187.55.177.24

Motivo do Banimento: Ofença

Responsavel pelo banimento: Paulo_.

Print Screen: LIBERA para postar link

Porque eu acho que deveria ser desbanido: Olha, estava eu parado em frente a DP de LS, por que fui preso porque um Filho de uma mãe com nada de vida entra por querer na frente do carro, ai chamei um táxi ai aparece um cara com um bagui na cabeça(profissão eu acho) Al Qaeda, eu ainda comprimento ele manoooo, o cara me da procurado por TH afffffffffffffff e me prende e sai do server, sendo que nem tenho arma nem nada, ai aviso um Admin no reportar, e falo que puis meu ID por causa que ele saiu do server, ai vem o cara e fala posta fórum, sim ele esta correto, mais mano PENSA!!! estava preso por 9 min, ate eu vir aqui e postar e ele ler e voltar la eu já vou ter sido solto, ai você fala assim: mais ai o cara iria ser punido... eu digo: FO-DA-SE, manooo eu quero é ser solto, você acha que eu denunciando um deles, e gastando meu tempo, vai acabar com isso???? N-A-O-~ NÃO!!!! em vez do Admin "PENSAR" e me soltar e falar posta no fórum ou vou te prender pelo dobro do tempo, ou vou te banir sei la, não ele não pensa que não seria mais vantajoso isso, ai eu PUTOOOOO por causa que ja fui preso uma vez por causa de um Filho de uma P... que quer prejudicar os outros e entra na frente do carro só pra morrer e eu ir preso, e os admins não ajudarem vou preso de novo querem o que que eu falo, oo vlw obrigado pooorr tuuudooo Very Happy, [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] 313298198 NÃO POHAAAAA :evil: , vou falar [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] 313298198 :evil: [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] 313298198 vai toma no cuuuuuuuuu pohaaaa de fórum ai eu já vou ter sido solto affffffffffffffff que merdaaaaaa :evil: [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] 313298198 :evil: (lembrando xingar é RPG, mano eu xingo meus amigos eles me xingam então para de frescura de aiii ele me xingooo V S FUDEEEE) a não mano ai o cara vai me da ban, dou meu CÚÚÚ se qualquer um de vocês faria de ferente powww!!!!!!!!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] Empty Re: [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ]

Seg 10 Dez 2012 - 23:19
Você quer que eu acredite em palavras...
Se for assim ninguém ia ficar na cadeia porque todos falam o mesmo quase...
Eu PENSAR? Você deveria pensar, não vou ficar soltando qualquer um sem provas.
E pode abaixando a sua bola porque você não é o rei do pedaço aqui não ok?
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] Empty Re: [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ]

Seg 10 Dez 2012 - 23:21
Não é assim que funciona não. Primeiro saiba que nós trabalhamos de graça pra ajudar vocês, então peço que tenha respeito pois não somos seus parentes, muito menos empregados. Não é só falando que vai fazer com que o cara seja punido, e nem será solto pois da mesma forma que ele pode ter abusado, você pode estar mentindo, por isso exigimos provas.

Ta estressado? pegue e saia do servidor, pois xingar não vai fazer direrença alguma, ou faça, como agora.


Última edição por Mr Crown em Seg 10 Dez 2012 - 23:50, editado 1 vez(es)
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] Empty Re: [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ]

Seg 10 Dez 2012 - 23:47
Alertado em 40% por xingamento excessivo.


Twitter|Arthur
Twitter|Arthur



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 2
Registro : 10/12/2012

[ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] Empty Re: [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ]

Ter 11 Dez 2012 - 18:26
Barbosa escreveu:Alertado em 40% por xingamento excessivo.


ta foi mal eu disse eu não estava certo mais mano eu tava pulto eu já pedi desculpas, falei que ele estava certo, falei que ele tava certo e expliquei por que eu xinguei pow só isso, se eu fui por 40% vou ser des ban???
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] Empty Re: [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ]

Ter 11 Dez 2012 - 21:19
Twitter|Arthur escreveu:
Barbosa escreveu:Alertado em 40% por xingamento excessivo.


ta foi mal eu disse eu não estava certo mais mano eu tava pulto eu já pedi desculpas, falei que ele estava certo, falei que ele tava certo e expliquei por que eu xinguei pow só isso, se eu fui por 40% vou ser des ban???

Não, fórum é uma coisa e jogo é totalmente outra. Resolva isso com os Administradores.


Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] Empty Re: [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ]

Qua 12 Dez 2012 - 11:16
Espero que você tenha mais cabeça na sua vida porque assim como você está aqui ta tenso.
Uma simples coisinha você me xingou até não conseguir mais...
Espero que mude de atitude.
Desbanido!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Twitter [ Paulo_. ] Empty Re: [ Ban ] Twitter [ Paulo_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos