[ Ban ] DaTriBoEmo [ JimCarrey ]
2 participantes
- DaTriBoEmo
Novato(a)
Registro : 26/10/2012
[ Ban ] DaTriBoEmo [ JimCarrey ]
Dom 9 Dez 2012 - 11:52
Meu Nick: DaTriBoEmo
Meu Level: 298
Meu IP: 201.10.35.87
Motivo do Banimento: Uso de uma palavra [ AFF ]
Responsavel pelo banimento: JimCarrey
Print Screen:
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Apenas usei uma palavra AFF, e fui banido...
A palavra AFF é usada no vocabulário Brasileiro, ela não é uma palavra ofensiva nem nada.
Significado da palavra: É um tipo de palavra usada para reclamar algo que outra pessoa tenha dito e você não tenha gostado. Não usado somente para reclamar, mas também para mostrar espanto, e principalmente quando alguém fala “besteira” ao seu ver...
A palavra AFF não está proibida no forum, ela não mata ninguém, não tira vantagem de nem um jogador, não rouba ninguém...
Ela é simplesmente uma palavra...
É por isso que acho q devo ser desbanido
Meu Level: 298
Meu IP: 201.10.35.87
Motivo do Banimento: Uso de uma palavra [ AFF ]
Responsavel pelo banimento: JimCarrey
Print Screen:
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Apenas usei uma palavra AFF, e fui banido...
A palavra AFF é usada no vocabulário Brasileiro, ela não é uma palavra ofensiva nem nada.
Significado da palavra: É um tipo de palavra usada para reclamar algo que outra pessoa tenha dito e você não tenha gostado. Não usado somente para reclamar, mas também para mostrar espanto, e principalmente quando alguém fala “besteira” ao seu ver...
A palavra AFF não está proibida no forum, ela não mata ninguém, não tira vantagem de nem um jogador, não rouba ninguém...
Ela é simplesmente uma palavra...
É por isso que acho q devo ser desbanido
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Ban ] DaTriBoEmo [ JimCarrey ]
Seg 10 Dez 2012 - 0:32
Pelo visto não foi muito grave.. eu acho que ele lhe baniu porque entendeu isso como esporro, sei lá. Jim autorizou-me de resolver os bans dele. Por isso, desbanido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos