Ir para baixo
carmelo_antony
carmelo_antony

Experiente
0%

Registro : 29/04/2012

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 [CARMELO_ANTONY ] Empty [ Denúncia ] Kevin_Rota31 [CARMELO_ANTONY ]

Dom 2 Dez 2012 - 20:56
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: CARMELO_ANTONY
Nick do denúnciado: Kevin_Rota31
Motivo da denúncia: Matou/Atirou/Explodiu - local proibido
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Matou no hospital !
Provas:
Spoiler:
Spoiler:
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 [CARMELO_ANTONY ] Empty Re: [ Denúncia ] Kevin_Rota31 [CARMELO_ANTONY ]

Seg 3 Dez 2012 - 4:02
4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.
Kevin_mns
Kevin_mns

Experiente
0%

Nick in-game : Kevin_Rota31
Registro : 18/09/2012

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 [CARMELO_ANTONY ] Empty Re: [ Denúncia ] Kevin_Rota31 [CARMELO_ANTONY ]

Seg 3 Dez 2012 - 12:19
carmelo_antony escreveu:Meu nick: CARMELO_ANTONY
Matou no hospital !
Provas:
Spoiler:
Spoiler:
Esse Noob Mata Agente NA Hr Que Vai MAta Ele Corre Pra desgraça do hospital # Palavra Sensurada # Essa desgraça""
carmelo_antony
carmelo_antony

Experiente
0%

Registro : 29/04/2012

Seg 3 Dez 2012 - 12:50
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu ti matei ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
como eu ti matei se eu tava de prefeito ?? o.O
BlackSnake
BlackSnake

Experiente
[ Denúncia ] Kevin_Rota31 [CARMELO_ANTONY ] Empty

Registro : 11/03/2012

Seg 3 Dez 2012 - 20:17
Kevin_mns escreveu:
carmelo_antony escreveu:Meu nick: CARMELO_ANTONY
Matou no hospital !
Provas:
Spoiler:
Spoiler:
Esse Noob Mata Agente NA Hr Que Vai MAta Ele Corre Pra desgraça do hospital # Palavra Sensurada # Essa desgraça""

4- Atirar ou Matar: O DM não é proibido no servidor, é proibido somente dentro de interiores exceto no hotel da favela, em novatos do level 0 até o level 10, em locais como: Bancos, Caixas, Agências de Empregos, Hospitais, Prefeituras, Delegacias, Postos de Gasolina, Loja de Utilitários tanto nos interiores como nas entradas e em spawn de profissões, ou seja, locais onde corre dinheiro ou que tem maior movimentação de players.

Nao me intereça se ele correu pro hospital ou nao.Voce deveria estar ciente das regras amigo.E tenha mais respeito com os jogadores.

O jogador descumpriu as regras do servidor.

O jogador será punido
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qui 6 Dez 2012 - 7:41
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos