Ir para baixo
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 1:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu Nick: MANO_FRANK

Meu Level: 690

Meu IP:187.13.78.196

Motivo do Banimento: Segundo ele Ofença :s'

Responsavel pelo banimento: Fellippe / Miliiito (o Felippe Disse que ia deixar pro Miliito Resolver

Print Screen: Nao tirei.

Porque eu acho que deveria ser desbanido: BOM O FELIPPE TODA HORA DANDO AVISO DE RESPEITO, FALANDO PRA GERAL PARAR DE XINGAR, TUDO TEM, MAIS O CARA QUE PEDE PRA NINGUEM XINGAR É O PRIMEIRO A XINGAR DANDO KICK PELO MOTIVO " PARA # Palavra Censurada # " " JA AVISEI # Palavra Censurada # " EU SIMPLESMENTE DISSE QUE SÓ DAVA RESPEITO A QUEM SE DA O RESPEITO, ELE FOI A BANIU...AINDA POR OFENÇA, NAO OFENDI A ELE..

AGORA SER BANIDO ATOA É FODA, ESSE FELIPPE SEMPRE AMEAÇANDO, AGORA ACHA QUE É MOD PODE FAZER O QUE QUISER ? BOM É ISSO !

AGUARDO DESBANIMENTE



Última edição por MANO_FRANK em Sáb 1 Dez 2012 - 9:51, editado 1 vez(es)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 1:31
Interessante, como você mesmo acabou de dizer, eu sempre dando aviso por respeito, agora me diz, se eu sempre dou aviso por respeito porque você não respeita ? Eu te dei 2 avisos, quiquei você e você volta reclamando, se achando certo como sempre, engraçado que eu quiquei o Greenlantern e ele voltou de boa, não me recordo se pediu desculpas, mas reconheceu que estava errado e ficou na dele. Quiquei você sim, com motivo "PARA PORR@" porque quiquei ? Porque como sempre eu entro e estão com essas malditas discussões por causa da favela, e faz muito tempo que você está discutindo, eu venho a tempo ameaçando todos no chat para ver se ameniza isso, e adianta alguma coisa ? Não. E ainda tem a coragem de vir ao fórum e dizer que estou fazendo isso porque me acho por ser mod, do mesmo jeito que a um tempo atras reclamou aqui por eu ter dito "cuidado, agora sou mod". Ah, cria vergonha na cara e enxergue seus erros. A favela é um lugar para se divertir, como na vida real, você trabalha e depois faz algum hobby para aliviar o stress, porém ultimamente a favela só vem estressando a todos do servidor, pois a unica coisa que ela gera são discussões no chat o DIA INTEIRO!
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 1:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
WTF ? Você nao me deu nenhum aviso, kick direto, Agora se voc tivesse kick pelo motivo, PARA, CHEGA, tudo bem.. mais como voce quer Respeito dentro do serve se voc é o primeiro a xingar ? voc vive xingando cara --' vo começar a tirar print's.. nao to reclamando do kick e sim do motivo.. se voc quer respeito, tem que se dar o respeito..
ta mais nao vo discutir.. quero saber..
VAI DESBANIR OU NAO ? Vo ficar BANIDO por Motivo FAIL --' ATOA ?


Se Puder Resolver ainda hoje Agradeço.

@Edit :> Nunca fui banido por nada, Sempre joguei na boa.. fui banido por expressar uma frase " Só dou respeito a quem da respeito " --'
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 1:46
Vou deixar para o milito resolver, vocês (players) se acham os donos da verdade quando falam com moderadores, acham que só porque eles tem um cargo inferior eles não merecem respeito e tudo mais, o motivo "PARA PORR@" NÃO é xingar, xingar seria "PARA FILHO DA PUT@". PORR@ foi uma forma de reforçar para ver se parava de avacalhar o servidor, mas pelo visto não adiantou em nada... Aprende uma coisa, você pode ser o melhor em DM do mundo, mas SEMPRE, SEMPRE, você vai morrer, vai ter alguém que vai cometer DB em você, vai ter alguém que vai ficar de camper atirando, alguém se matando e tudo isso que vocês odeiam e eu sei como é pois também odeio, mas não podemos banir alguém só porque se suicidou, digamos que também não podemos banir alguém só porque xingou, porém você vem xingando e atrapalhando o chat com floods e tudo mais a um bom tempo, do mesmo jeito que você não gosta que atrapalhem seu jogo se suicidando ou te atropelando, ninguém la gosta que atrapalhe o jogo deles floodando no chat, principalmente xingamentos... Até ele resolver, fica banido para aprender...
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 1:51
Cara você tava extressado com a galera la, o primeiro "palavrão" que eu falei voc kick --' depois voltei e nem xinguei, apenas tava falando com BLACKSNAKE que respeito nós da quem se dar o respeito ( lei da vida ) agora você vem BANI ATOA e deixa pra outro ADM resolver --' Cara, Me desculpa mais isso é Tenso.
Hoje que posso jogar bastante tempo.. olha o que acontece.. So porque voc tava extressadinho --'
Minha Opinião nao vai mudar, Você me baniu atoa, sem motivo nenhum ._.' Isso é tenso.
Não sabia que expressar uma opinião, ou dizer uma frase é motivo pra BANIMENTO..
E você me baniu por ofença, sendo que tava falando com Black nem era com voce !


aguardando..
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 1:55
Não, bani por brigas na favela e tu sabes muito bem que eu já havia avisado, hoje e vários outros dias, continuou porque quis, além de tudo após ser quicado voltou reclamando, vocês players tem que aprender que nenhum administrador/moderador ou qualquer membro da staff está la para f&rrar ninguém, pelo contrário, estamos lá para ajudar todos vocês e tirar de lá quem atrapalha o jogo alheio, e foi o que eu fiz, tanto que quando te bani vários disseram que fui certo pois a tempo você atrapalhava o chat por causa da bendita favela...
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 1:59
Como isso ? eu nem fico em favela direito --' Fui la hoje porque o Carmelo chamou.. e quando você baniu eu ja tinha saido da favela..
Como disse acima, Eu xinguei uma vez, Tinha nego la Flodando e ninguem fez nada, eu Falei apenas " Green V.T.N.C " isso porque ele flw " MANO LIXOSO " ai voc veio e kick, Eu voltei nem xinguei, Tava falando com Black voc vai e BANI, e outra os outros falaram ? ah é muito fácil eu ver nego sendo banido e falar " Ta Certo, Ta Certo " pra Puxar Saco de MOD..
Agora falar que eu brigo por causa de favela, Chega ser Piada.. nem na Favela eu fico KKKKKKKKKKK' Só rindo mesmo. : Laughing '


Última edição por MANO_FRANK em Sáb 1 Dez 2012 - 2:08, editado 1 vez(es)
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 2:03
Não sou qualquer mod que sou influenciado por qualquer PLAYERZINHO puxa saco, como você. Não sou seu filho para falar do jeito que quer comigo. Fez merd* agora assuma as consequências, enquanto o milito não vier resolver, fica banido. Boa noite.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 2:05
Você nao pode Resolver nao ? :O
Eu sei que vai ser minha Palavra conta sua.. Então só peço Desbanimento.. Pois Foi Injustiça..
Ahh e OBS: Não Puxo Saco de ADM/MOD naao, Nao preciso Disso Wink (Brincar é uma coisa, Puxar Saco é outra.. #FikkaDica)
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 17:06
É exatamente pelo fato de você achar que moderador não faz nada e que não precisa pelo menos respeitar eles que estou agora dizendo adeus pra você.
Post's abaixo talvez poderá mudar minha opnião.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 18:22
Olha Miliiiito, eu sempre joguei na minha cara.. Nunca Desrespeito a Staff.. Nunca se quer fui Banido.. Tenho evitado Ser Punido, cometar abuser, faz tempo que nao sou preso por esse motivo, Peço Desculpa se eu errei, Peço Desculpa ao Felippe Se falei algo que ele não Gostou, Eu nao quis dizer que a Staff nao merece respeito, Pelo Contrario Merece Sim ! Mais infelizmente tenho essa "birra" com o Felippe Até mesmo antes dele se torna mod.. Mais ele ta acima de mim, é como se fosse uma empresa onde sou o funcionario e ele Patrão, E devo todo Respeito a ele.. Não só a ele, mais a todos da Staff, Alias não tenho que ter respeito só a ele, Mais sim a todos no jogo..

bom é isso cara, a unica coisa que posso dizer nesse momento é Descula.. e peço Meu Desbanimento, Pois nunca fui de dar problemas no servidor, E muitos ja tiveram sua segunda chance.. e gostaria de ter a minha também, Fica a Critério de vocês.. Acho que se perguntar a Staff Ai, Vão ver que nao sou de dar problemas.. pelo contrario sempre tento ajudar.. Mais agora to na maos de vocês.. e qual for a Decisão de vocês vou respeitar..

Muito Obrigado por tudo.. Sad
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 18:32
Vamos esperar o Felippe decidir.
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 19:23
Ta bom Miliiito...

Felippe quero deixar uma mensagem para você:

Me Desculpa se algum dia faltei com respeito, se algum dia falei algo que não gostou.. Só quero dizer que daqui pra frente, Se voc me desbanir, eu vou mudar, só te peço mais uma chance, Sei que Errei Admito, Mais como disse foi meu Primeiro BAN, Entao Por favor Cara, Me de uma segunda chance, to te pedindo de Coraçãooo, de Coraçãao mesmo.. Por favoor.. Espero que Você possa mudar de idéia e me desbanir.. Desde ja agradeço..
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Sáb 1 Dez 2012 - 21:48
Não vou te deixar banido para sempre por isso, como eu disse, eu e todos os administradores estamos lá para ajudar você, os novatos e a todos la dentro e não para f0der ninguém... Como você mesmo disse que não é de puxar saco, e não precisa disso, deu para perceber, como você age quando fala comigo e como age quando fala com Milito, quando ve que com ele o buraco é mais embaixo já abaixa a bola e vem todo meloso pedir desculpas... fica a seu critério definir seu caráter... Só para avisar, não falo para ofender, sim para dar uma dica, você é folgado com todo mundo no chat, algum moderador faz uma brincadeira, uma piada sei la e você já vem folgar, dizer que não teve graça etc... Você prefere uma staff que brinque com os players ou administradores bem Cuz0es ? Quem decide isso são vocês players, nas suas ações... Se está na favela, aceite ganhar, morrer, e fique queto, se alguém te prejudica fazendo DB, reporte... Ultima coisa, trate a todos da staff igualmente, não digo isso porque não tenho cargo superior, digo pois quase ninguém sabe, que existe um cargo abaixo de administrador, como treinamento, não quer dizer que ele seja menos ou que ele não tenha valor... como já disse estamos lá para ajudar vocês. Enfim, falei demais já, desbanido, as dicas eu já dei, segui-las ou não, é de seu critério.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] MANO_FRANK [  Felippe / Miliiiito ] Empty Re: [ Ban ] MANO_FRANK [ Felippe / Miliiiito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos