Ir para baixo
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[Denúncia] Trombo_Morreu [Math] Empty [Denúncia] Trombo_Morreu [Math]

Qua 28 Nov 2012 - 20:12
Meu nick: Math

Nick do denúnciado: Trombo_Morreu

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Porque eu tava falando com o meu amigo quando, do nada, ele joga o carro encima e sai como se nada estivesse acontecido e eu acabo morrendo ._.'

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vou ver com o Atila que ele disse que tirou print também, depois eu edito e posto Very Happy
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu

Comentador(a)
0%

Registro : 01/11/2012

[Denúncia] Trombo_Morreu [Math] Empty Re: [Denúncia] Trombo_Morreu [Math]

Qua 28 Nov 2012 - 21:08
Cara nem vi você lá não mas eu to ligado já que você e uns muleke ai fika fazendo um anime que o boneco fika em baixo dá terra depos que eu dexo o carro emsima sem sabe dai vem no forum postar denuncia

e mais uma coisa cade a imagem que eu matei você ,eu acho que não estava em sima ultimante tem muitos players forjando prova pra ganhar ibope mano que aparecer no forum posta imagens ese tipo de coisas não fica zuando com os outro eu acho que não tenho print desta hora mas vo dá uma olhada aqui
qualquer coisa vou midificar

e quero que prove que te matei se eu te matei porque não melembro de te zuado nimgem

Obrigado pela Atenção Smile
Math
Math

Veterano(a)
0%

Qui 29 Nov 2012 - 0:32
LOOOL anim de ficar embaixo da terra? Esse anim existia sim, era até /anim swat 14, mais ele foi retirado Shocked, como eu disse meu amigo Atila tirou print também, to esperando ele logar pra me passar as prints, e como que você não me matou? Basta olhar minha vida, como eu não ia morrer, estava debaixo do carro, não tem como eu não morrer.

É isso vou esperar ele logar pra postar aqui as prints. Very Happy
Trombo_Morreu
Trombo_Morreu

Comentador(a)
0%

Registro : 01/11/2012

Qui 29 Nov 2012 - 12:56
ok fala para seu amigo postar os print de você de você mor que a sua vidá poca não diz nada ,por que apenas eu fui comer um hotdog ali na agencia e ja volti para meu carro eu não sei se tirei o carro antes por que nem vi você la tu fica usando anime que fica embaixo dá terra e não tem só este que você falou tem mais eu vou procura e vo colocar aki e á staf vai ver.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Qui 29 Nov 2012 - 14:34
Trombo_Morreu escreveu:ok fala para seu amigo postar os print de você de você mor que a sua vidá poca não diz nada ,por que apenas eu fui comer um hotdog ali na agencia e ja volti para meu carro eu não sei se tirei o carro antes por que nem vi você la tu fica usando anime que fica embaixo dá terra e não tem só este que você falou tem mais eu vou procura e vo colocar aki e á staf vai ver.

Isso mesmo, você chegou, parou o carro encima de mim e saiu como mostra minhas prints, eu morri enquanto você pegava o hot dog, você não foi preso porque não estava dentro do carro, print de eu morrendo e de você voltando para o carro após comer o hot dog ( repare no chat kill eu morto ). Talvez possa ter sido acidental você não tenha me visto realmente, mais quem irá julgar isso serão os administradores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Qui 29 Nov 2012 - 14:46
Tem nem o que falar, só o fato dele ja ter deixado o carro em cima é DB, e ainda tem prints em stop motion mostrando o cara saindo do carro na boa.

Vai ser Punido!
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Qui 29 Nov 2012 - 20:56
Punido!
Conteúdo patrocinado