Ir para baixo
BoxStyle5
BoxStyle5



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BoxStyle5
Mensagens : 94
Registro : 22/11/2012

[ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ] Empty [ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ]

Seg 26 Nov 2012 - 21:09
Meu nick: BoxStyle5

Nick do denúnciado: jhon_senna

Motivo da denúncia: Utilizar o Comando Procurado de Longe

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

colocar eu como procurado de longe, por causa dele fui preso 7 vez que da o total de 1 hora e 10 minutos.

Eu Mal saia da cadeira ele deixava eu de procurado.

Provas:

LINK:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ]

Ter 27 Nov 2012 - 1:29
@EDIT

Certo, o player te procurou por motivo invalido e vc estava dentro da GZ é proibido e não foi o GreenLantern que lhe procurou.


Última edição por Bruninho_step em Qui 29 Nov 2012 - 17:08, editado 1 vez(es)
Green
Green

[ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ] Ot3pWpy
[ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ] Empty

Nick in-game : Green
Mensagens : 408
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ]

Qui 29 Nov 2012 - 8:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não fui eu que procurei você foi o Jhon Senna olha o nome dele ali eu Procurei o Player GABRIEL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

olhe bem a print
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ]

Qui 29 Nov 2012 - 17:12
• Procurar o Jogador Utilizando um Motivo Inadequado:
Não usem motivos inadequados, apenas os que estão no tópico de regras policiais, caso contrário TOMARÁ PUNIÇÃO;

• Favela e Áreas de Gangues:
É LIBERADO SOMENTE para ALGEMAR (caso o jogador já esteje procurado pela polícia) e PRENDER procurados dentro das áreas de DM.
OBS: Continua sendo PROIBIDO algemar (caso o jogador NÃO esteje na lista de procurados pela polícia) e procurar qualquer jogador que atire, atropele ou algo do tipo, DENTRO das áreas de DM. É permitido SOMENTE para algemar e prender jogadores que já estão procurados dentro das áreas de DM;
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ]

Sáb 1 Dez 2012 - 11:49
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ] Empty Re: [ Denúncia ] jhon_senna [ BoxStyle5 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos