[ Problema com Conta ] Acesso a conta

+5
Paulo_.
Barbosa
Mr Crown
BruninhoSteps
RUAA
9 participantes
Ir para baixo
RUAA
RUAA



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 09/10/2012

[ Problema com Conta ] Acesso a conta - Página 2 Empty [ Problema com Conta ] Acesso a conta

Dom 25 Nov 2012 - 11:57
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick:

Meu Level:

Breve Descrição do Problema: Eai , eu sou o dono do char Rua , e por motivos pessoais tive que me afastar do servidor por um tempo .... quando voltei , fui logar no meu char, e ele voltou pro lvl 0 .... Ainda vou conversar com o Barbosa , que ele possui um vídeo do Rua fazendo terrorismo , e isso prova que a conta era level 80+ .... Eu lembro a senha , se puderem me ajudar, agradeco muito , recomecar do lvl 0 é triste =(( !!!!

PrintScreens / Vídeos:

RUAA
RUAA



Novato(a)
0%

Mensagens : 14
Registro : 09/10/2012

[ Problema com Conta ] Acesso a conta - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Acesso a conta

Qui 29 Nov 2012 - 8:55
Eu sei a senha sim cara, coloco a mesma senha pra tudo, tenho certeza que é essa ..... O problema, é que quando eu tava tentando entrar no RUA lvl 100 + e nao consegui logar , automaticamente crio uma outra conta com o mesmo Nick e a mesma senha , só que level ZERO , acho que é porisso que ta dando errado,
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[ Problema com Conta ] Acesso a conta - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Acesso a conta

Qui 29 Nov 2012 - 11:23
Ai, consegui logar no forum , to na conta do RUA mesmo, mais coloco esse mesmo nick e vo por a senha fala que nao existe.....
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema com Conta ] Acesso a conta - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Acesso a conta

Qui 29 Nov 2012 - 14:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pronto. Poste aqui se conseguir logar, ou não Very Happy

Nick: Rua
Rua
Rua



Comentador(a)
0%

Mensagens : 95
Registro : 06/05/2012

[ Problema com Conta ] Acesso a conta - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Acesso a conta

Qui 29 Nov 2012 - 16:39
Crown , era esse o problema mesmo cara, agora consegui logar , lvl 133 , tudo certo...... Mano valeu em, brigadão crown e miliito !!!!! Nwd owna
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Problema com Conta ] Acesso a conta - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Acesso a conta

Qui 29 Nov 2012 - 16:47
Tópico Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema com Conta ] Acesso a conta - Página 2 Empty Re: [ Problema com Conta ] Acesso a conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos