Ir para baixo
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ] Empty [ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ]

Sáb 24 Nov 2012 - 16:02
Meu nick: Danielted

Nick do denúnciado: gugu_josh

Motivo da denúncia: Erro Prejudicial

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Bom procurei um player por Cometer CFC, e o gugu_josh estava no carro do procurado. Quando o player denunciado (gugu_josh) removeu sem motivo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ] Empty [ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ]

Sáb 24 Nov 2012 - 16:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PQ VC TBM NAO POSTO OS PRINT DO CFC ?
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ] Empty Re: [ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ]

Sáb 24 Nov 2012 - 16:17
Danielted escreveu:Meu nick: Danielted

Nick do denúnciado: gugu_josh

Motivo da denúncia: Erro Prejudicial

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Bom procurei um player por Cometer CFC, e o gugu_josh estava no carro do procurado. Quando o player denunciado (gugu_josh) removeu sem motivo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse player que ele procurou era eu.

1º gugu nao estava no carro comigo. quem estava era o player Thiaguinho e clonegamer.

2º eu estava perguntando c alguem gostaria de realizar ronda comigo como pode ver nos prints.A unica parte na qual eu errei era o flood pelo motivo no qual eu errei na palavra.

CFC - Comunicação Falsa de Crime (Trote):
Quando um jogador faz falsas denúncias.
OBS: Policiais que zoarem o chat de denúncias falando coisas como: Oi, tudo bem, etc... Podem procurar e prender usando esse motivo.
OBS²: Os policiais poderão usar o /190 se for por exemplo para combinar de pegar um fugitivo, tipo falar: O fugitivo está em tal lugar, etc.

Eu estava combinando c alguem gostaria de fazer ronda ou seja ir atraz dos bandidos e ver oq há de errado.

4º gugu nao tem nada a ver com essa denuncia ele fez o certo remover, por que um policial no qual nao leu as regras cometeu abuser em mim isso sim.

Vc esta vendo o gugu no meu carro? se tiver me fala pq eu nao to vendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



e tenho + prints aki.

Eu que iria te denuncia daniel so nao denunciei pq o gugu removeu. Ai vc tem a cara de pau de vim aki no forum postar issu aki '--
Danielted
Danielted



Experiente
10%

Mensagens : 109
Registro : 20/06/2012

[ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ] Empty Re: [ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ]

Sáb 24 Nov 2012 - 16:48
Bom primeiramente leiam isso:

Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denúnciado e denúnciante. Você poderá ser suspenso
Thlcotoquinho a primeira print mostra é só ver, mas se manifeste se eu te denunciar não se envolva em assuntos que não te diz respeito ..
deveriam ler antes, mas enfim vc não estava atraz de nenhum proc, pois não havia nenhum mais ... e ronda é a pratica de ficar circulando pela cidade, vc não descriminou um procurado em si para ir atraz, e vcs tem profissão em comum podendo usar o /cp ou msm o chat universal, visto que queria um companhia, o fato de ele estar no carro ou não é irrelevante pois ele é seu amigo e isso foi um fator importante para a remoção Smile
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ] Empty Re: [ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ]

Dom 25 Nov 2012 - 7:57
Aqui quem vai ser punido é o quer criou o topico porque que eu saiba "alguem quer fazer ronda comigo?" < Isso e conversa de policial e pode ter no /190 ou seja Danielted Punido Smile
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ] Empty Re: [ Denúncia ] gugu_Josh [ Danielted ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos