Ir para baixo
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[Reclamação] Cumprindo a pena denovo. Empty [Reclamação] Cumprindo a pena denovo.

Sex 23 Nov 2012 - 10:07
Bom é o seguinte, eu tinha uma denuncia no forum no qual foi resolvida dia 19/11 na qual eu Cumpri 300 minutos de prisao, aki esta o meu ultimo abuser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Com a perda de dados do server apos esse ocorrido com o host Voltei a estar preso e com msm dinheiro e msm level de antes. Mais em fim Nao quero q me devolva meu dinheiro nem meu level ( sei que vcs nunca fariam isso ) quero apenas q alguem me tire da prisao, pois foi um saco ficar esperando 5 horas pra cumprir a prisao e agora quando eu logo to preso novamente como c eu nao tivesse cumprido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pesso aos Admins que por favor so me tirem da prisao. Nao quero ficar + 5 horas com PC ligado. Falei pro milito no /reportar que tinha prints + infelismente nao tenho. Pensei que tinha. + olhe na denuncia eu cumpri a pena no dia 20/11 sendo q a denuncia foi 19/11. Pode investigar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Affez fala ai ninguem merece ficar 10 horas preso. 5 horas cumpridas e o server volta e tenho que cumprir a pena d novo ai é tenso.

Vlw pela atençao.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Cumprindo a pena denovo. Empty Re: [Reclamação] Cumprindo a pena denovo.

Sex 23 Nov 2012 - 10:29
Resolvido
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos