[ Ban ] ColdCase [ Nao Sei ]
3 participantes
- evandrotao
Novato(a)
Registro : 25/04/2012
[ Ban ] ColdCase [ Nao Sei ]
Qua 21 Nov 2012 - 9:45
Meu Nick: ColdCase
Meu Level: 270+
Meu IP: 177.19.187.130
Motivo do Banimento: Nao sei
Responsavel pelo banimento: Nao Sei
Print Screen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Postei ja na area de PROBLEMA PARA LOGAR e o Miliito falo que eu tava banido por IP
Seu IP está banido:
177.19.187.130 [20/11/12 | 13:24:35] iTzllMagNaTall - INGAME BAN
Sim esse iTzllMagNaTall é amigo meu aki da minha cidade e tem a mesma net que eu ! Mas nao tenho culpa dele ter feito algo errado e eu ser banido tbm né .
Queria ver se vcs podem desbanir pelo menos minha acc pq eu nao cometi nada de errado !
Aguardo Respostas
Meu Level: 270+
Meu IP: 177.19.187.130
Motivo do Banimento: Nao sei
Responsavel pelo banimento: Nao Sei
Print Screen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Postei ja na area de PROBLEMA PARA LOGAR e o Miliito falo que eu tava banido por IP
Seu IP está banido:
177.19.187.130 [20/11/12 | 13:24:35] iTzllMagNaTall - INGAME BAN
Sim esse iTzllMagNaTall é amigo meu aki da minha cidade e tem a mesma net que eu ! Mas nao tenho culpa dele ter feito algo errado e eu ser banido tbm né .
Queria ver se vcs podem desbanir pelo menos minha acc pq eu nao cometi nada de errado !
Aguardo Respostas
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] ColdCase [ Nao Sei ]
Qua 21 Nov 2012 - 15:12
Mas vcs logam no mesmo pc ?
- evandrotao
Novato(a)
Registro : 25/04/2012
Qua 21 Nov 2012 - 22:49
Nao cara , mas a net é a mesma, VIA RADIO ! mas ele n loga aki , e nem eu no pc dele
Por favor algum ADM resolve aki ? to loco pra jogar namoral n cometi nada de errado pra tar banido !
Por favor algum ADM resolve aki ? to loco pra jogar namoral n cometi nada de errado pra tar banido !
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 23 Nov 2012 - 16:56
Não podemos ficar desbanindo IP de gente que faz coisa errada. Vou desbanir, mas converse com seu amigo pois você está sendo prejudicado por ele.
Pode logar.
Pode logar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos