Ir para baixo
SmaL
SmaL



Experiente
0%

Mensagens : 150
Registro : 15/03/2012

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ] Empty [ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ]

Ter 20 Nov 2012 - 21:01
Meu nick: SmaL

Nick do denúnciado: Kevin_Rota31 // Max_Niu
Motivo da denúncia: Ant RPG
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Kevin - Relogando para não ser preso, e ainda fica falando gracinha.
Max - So pq bati no carro dele ele tava com puca vida e se tacou na frente do meu carro eu ainda tentei sair mas não deu, e depois ele ainda deboxou rindo, e seu amigo juninho_lima tb deboxou rindo.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
===========================================================
Kevin_Rota31 ▲
===========================================================
Max_Niu ▼
===========================================================
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kevin_mns
Kevin_mns



Experiente
0%

Nick in-game : Kevin_Rota31
Mensagens : 109
Registro : 18/09/2012

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ] Empty Re: [ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ]

Qua 21 Nov 2012 - 17:05
AFF Tentei Subir Nessa # Palavra Censurada # De CAminhonete Ele Coloco Procurado""

Se Quizer Pode Punir Vai Ser Sacanagem Sad

Obrigado
SmaL
SmaL



Experiente
0%

Mensagens : 150
Registro : 15/03/2012

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ] Empty Re: [ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ]

Qua 21 Nov 2012 - 22:41
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ta tirando Onda Com a Minha CARA ? Num fode, Vc atiro na caminhonete, ve o pneu dela furado e o vidro quebrado, e eu so fiz o certo Algemei vc e procureir por TH ai vc relogou para não ser preso, agora num vem bancar uma de santinho com essa mensagem não, num se faz de sonso. Vc se faz de sonso, deboxa, reloga para não ser preso e ainda faz Anti-RPG, e ainda vem com uma mensagem dessa ? VC deveria trabalhar no cinema ATOR.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ] Empty Re: [ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ]

Qua 21 Nov 2012 - 22:50
kkkkkkk cade o print que vc mato o max?? vc passou por querer. cara ele tava dando soco no teu carro pq vc nao deixava nois reparar o carro, e pq vc nao procurou ele por TH ?
vc passou com o carro por cima dele pq quis, ele so deu soco na lateral do seu carro como as print provam!
cadê a print provando que ele se jogo na frente do carro ? sem prova ¬¬'

não me deem alerta, fui citado na denuncia e tou na print '-'
SmaL
SmaL



Experiente
0%

Mensagens : 150
Registro : 15/03/2012

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ] Empty Re: [ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ]

Qua 21 Nov 2012 - 23:30
Mano então ele qunado foi dar soco, ve na ultima print num sei o q houve, mas ele tava com 0 de life e correndo para tentar entrara na frente do carro, ai quando ele foi socar, deu q eu atropelei ele, sendo q ele sabia disso , pois estava com 0 de life, e ficou correndo atras do meu carro, isso esta claro na print ele correndo tras do meu carro com 0 de life. E eu ele morreu justamente por isso ele foi socar meu carro ai eu passei e ele tava socando a aporta do lado ai ele morreu, e ele estava com muita pouca life, e depois que ele fez isso ficou rindo e deboxando pq eu fui preso, ta mais que claro que ele se jogou em cima do meu carro com a intensão dei ser preso. --'
lucas rota31
lucas rota31



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : lucas_rota31
Mensagens : 93
Registro : 21/10/2012

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ] Empty cade

Sáb 24 Nov 2012 - 2:47
cade o print dele cometendo th
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ] Empty Re: [ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ]

Dom 25 Nov 2012 - 7:38
Max_Niu Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ] Empty Re: [ Denúncia ] Kevin_Rota31 // Max_Niu [ SmaL ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos