[ Denúncia ] Ecri.Mox [ Bleck_Vieira]
2 participantes
- [PCC]BleckVieira
Experiente
Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Registro : 04/06/2012
[ Denúncia ] Ecri.Mox [ Bleck_Vieira]
Ter 20 Nov 2012 - 15:01
Meu nick: Bleck_Vieira
Nick do denúnciado: Ecri.Mox
Motivo da denúncia: Erro Prejudicial
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá Administradores do NWD.
O que tenho a relatar é que um Player com o nome de Ecri.Mox simplesmente criou um CLA com o mesmo nome do meu CLA. Ele veio conversar comigo e disse que eu deveria excluir o meu CLÃ e entrar no dele, já que ele saberia administrar o CLÃ PCC melhor do que eu.
Isso é muito chato, já que eu estava começando a me dar bem com o CLÃ e já havia recrutado bastante pessoas. Ele fala para todos do meu CLÃ que se sair do (P C C) e entrar no CLÃ dele que foi criado bem após o meu (FACÇÃO PCC), ele dará vários benefícios.
Espero que vocês conversem com o PLAYER, já que não existe regra para isso, mas não deixa de ser antiético e muito deselegante
Provas:
Nick do denúnciado: Ecri.Mox
Motivo da denúncia: Erro Prejudicial
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá Administradores do NWD.
O que tenho a relatar é que um Player com o nome de Ecri.Mox simplesmente criou um CLA com o mesmo nome do meu CLA. Ele veio conversar comigo e disse que eu deveria excluir o meu CLÃ e entrar no dele, já que ele saberia administrar o CLÃ PCC melhor do que eu.
Isso é muito chato, já que eu estava começando a me dar bem com o CLÃ e já havia recrutado bastante pessoas. Ele fala para todos do meu CLÃ que se sair do (P C C) e entrar no CLÃ dele que foi criado bem após o meu (FACÇÃO PCC), ele dará vários benefícios.
Espero que vocês conversem com o PLAYER, já que não existe regra para isso, mas não deixa de ser antiético e muito deselegante
Provas:
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ] Ecri.Mox [ Bleck_Vieira]
Qui 22 Nov 2012 - 1:17
Já conversei com o player denunciado e o clã ja foi excluído.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos