[ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

+3
BruninhoSteps
josiasmhltwo
loooolBanned
7 participantes
Ir para baixo
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Dom 18 Nov 2012 - 8:47
Meu nick: loooolBanned


Nick do denúnciado: Anders0n


Level do denúnciado: Não sei


Motivo da denúncia: Erro Prejudicial


Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Deve ser Punido porque relogou para não ser preso !
josiasmhltwo
josiasmhltwo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 30/06/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Dom 18 Nov 2012 - 13:54
Tem uma denúncia aqui que ele relogou quando eu ia prender ele.




Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante


Evite ser Alertado, Lêia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.
Barbosa - Coordenador
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Dom 18 Nov 2012 - 17:11
7- ANT-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida". Um exemplo de ANT-RPG é sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia, ou relogar para que tal ação seja mais rápida.

Muitos players reclamaram que crasharam ou que a net caiu e sempre tiram print do ocorrido bem na hora de serem presos, então vou dar 24 horas para apresentar uma defesa cabível, caso não compareça será punido!
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Seg 19 Nov 2012 - 10:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom pq vc nao tiro print d antes quando eu falei q precisaria sair com urgencia?
Bom eu estou em epoca de provas por isso nao vo poder logar + por favor alguem fala com o ghostrider eu estava com ele e falei no /sos que teria q sair. e ainda avisei q iria sair no chat aberto. C fosse pra relogar eu iria sair sem avisar né ._. po velho.
Pelo motivo de estar em provas so em dezembro vo logar + em fim. Nao reloguei. e sim sai do jogo.
Velho na moral a NWD Antes nao éra asim. Hoje em dia esses players da NWD tem o objetivo de ferrar com os outros c é loko.

Resumo: Nao reloguei. pra que relogar c eu estava na minha moto e nenhum policial por perto?. Loolbaned POR FAVOR poste um print no qual eu disse o motivo em que eu iria sair. Estava a umas 3 linhas acima da fala do tioted. Por favor.
Ou seja demos o exemplo de que a energia acabe iai? o player é abuser? aff velho.
Caso duvidas pergunte para o GhostRider._. ele poderar lembrar do meu /sos pois estava dando fuga com ele.

Tenso né Convidado.
gabriel-fjv
gabriel-fjv



Novato(a)
0%

Mensagens : 12
Registro : 04/11/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Anderson e corre na fuga

Seg 19 Nov 2012 - 12:15
Boa Tarde Adms ,venho aqui dizer que nao e culpa minha o Senhor Anderson ja fez isso varias vezes comigo estava seguindo ele la em las venturas atirei nos pneus dele quando eu e o Sr RgZiin ia prende ele relogou mais como eu nao sabia que isso e fora da lei nao de print e nao postei
Espero esse Anderson seja punido ele nao foi a primeira vez que ele comete isso .





Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante


Evite ser Alertado, Lêia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.
Barbosa - Coordenador
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Seg 19 Nov 2012 - 13:07
C é Loko so os gansos, Entrometidos '-'

Importante: Não poste nesta área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante.
» Você poderá ser banido do fórum «

Pra quem nao viu.

e 2º ja fui punido por relogar na sexta-feira.
+ agora eu nao reloguei sai com urgencia.
O proximo q for postar + alguma coisa aki vai levar aviso do barbosa '-'.
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Seg 19 Nov 2012 - 13:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como esse player afirma tbm que o Player : Anders0n reloga para não ser preso está ae oque ele diz sobre o Anders0n .
Anders0n eu afirmo ! voçê relogou sim para não ser preso colega , se realmente voçê iria sair do servidor qual é sua obrigação? Deixar os cops prender ! Amigo se realmente voçê gosta de dar fuga não deve relogar =D
Anders0n
Anders0n



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Anders0n
Mensagens : 295
Registro : 06/04/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Seg 19 Nov 2012 - 14:02
so uma pergunta. Me fala c eu loguei dps que eu sair? Nao né c eu fosse '' relogar'' eu iria voltar né.
Velho na moral eu nao reloguei pra nao ser preso pois tenho dinheiro ( Diferente de vc.) so digittar /cadvogados e pronto. E pronto eu ja disse posta um print que eu falei pq eu ia sair.
Nao vo postar + nada abaixo.. to ocupado estudando. Entao admins tirem suas conclusoes.
Nao reloguei dessa vez << essa é a verdade e pronto. Nao posto + nada a baixo.
loooolBanned
loooolBanned



Experiente
0%

Mensagens : 160
Registro : 19/08/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Seg 19 Nov 2012 - 14:30
Cara se realmente voçê saiu porque não disse ao chat? Se realmente voçê iria sair repito! Sua obrigação era deixar os cops prender não é? E não é só minha denuncia que voçê reloga tem muitas . Não Falo mais nada ! Admins resolve aqui ...
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Seg 19 Nov 2012 - 16:10
Mas vc saiu do servidor, vc teria que deixar os policiais te prenderem e depois sair.

7- ANT-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida". Um exemplo de ANT-RPG é sair do servidor ao estar em uma fuga contra a polícia, ou relogar para que tal ação seja mais rápida.
RgZiin
RgZiin



Novato(a)
0%

Mensagens : 48
Registro : 15/11/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Relogação em Fugas .

Seg 19 Nov 2012 - 18:25
Ele fica relogando esse nub quando eu vou prender ele ,ele relogou ainda agente estava mtmtmtt longe lá em Sf .. Por isso quero que ele seja punido ...





Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante


Evite ser Alertado, Lêia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Att.
Barbosa - Coordenador
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Seg 19 Nov 2012 - 21:26
Deveria ter se entregado, Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Anders0n [  loooolBanned ] Empty Re: [ Denúncia ] Anders0n [ loooolBanned ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos