Empressa e Pagseguro
4 participantes
- ConvidadConvidado
Empressa e Pagseguro
Ter 13 Nov 2012 - 21:19
Bom Gostaria de saber quanto Custa Uma empresa e se as compras
no serve podem ser pagas com saldo do pagseguro transferencia entre contas em vez de boleto etc..
no serve podem ser pagas com saldo do pagseguro transferencia entre contas em vez de boleto etc..
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Re: Empressa e Pagseguro
Ter 13 Nov 2012 - 21:26
Sobre empresas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre forma de Pagamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dúvida Resolvida?
Sobre forma de Pagamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dúvida Resolvida?
- ConvidadConvidado
Ter 13 Nov 2012 - 22:48
sobre empressas nao ta dizendo o preso e nem o sobre pagamente so pode transf entre contas pag '-'
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Ter 13 Nov 2012 - 23:40
Pelo que vejo todas as Empresas estão vendidas, terá q aguardar o Jim liberar mais empresas para vendas.
- Vito Scaletta
Lendário(a)
Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012
Qua 14 Nov 2012 - 16:31
/\ Teve um tópico que o cara falava que a empresa dele foi liberada (30 dias sem login) então ela foi re-vendida a outro, acho que se ele achar uma empresa com 30 dias sem login ele pode comprar pelo shop, e tem algumas com mais de 2 meses sem login. Sobre pagar usando pagseguro da pra você usar o saldo atual para comprar.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012
Qua 14 Nov 2012 - 16:56
Tem mais outra: fiquei sabendo que o Miliiito andou liberando várias empresas, intão acho que tem muitas liberadas mesmo o Shopping dizendo que todas tem Dono.
Mais informações no Suporte mesmo.
Mais informações no Suporte mesmo.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qua 14 Nov 2012 - 17:20
Empresa liberada não tem nenhuma, a não ser que você mesmo ache uma com mais de 30 dias sem login, efetua o pagamento e na hora de setar eu libero ela. Nunca é liberado a empresa antes do pagamento for efetuado e já for pra setar na hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos