Ir para baixo
Tonito
Tonito



Experiente
0%

Mensagens : 231
Registro : 15/03/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ] Empty [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ]

Ter 13 Nov 2012 - 16:06
Meu nick: Tonito


Nick do denúnciado: josiasmhltwo


Level do denúnciado: 76


Motivo da denúncia: Abuso de Poder/Comando


Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Porque eu acho que o jogador deve ser punido: Ele procurou o ThiagoGamer._. por IEP na garagem da DP sendo que a DP é um local público e que eu saiba só pode procurar por IEP se um player invadir a base/casa privado.
josiasmhltwo
josiasmhltwo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 30/06/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ]

Ter 13 Nov 2012 - 19:04
mas depois pedi q tirassem isso vc não fala né?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ]

Ter 13 Nov 2012 - 19:09
Josiasmhltwo poste a print de vc o removendo, pois sem provas vc será punido!
josiasmhltwo
josiasmhltwo



Comentador(a)
0%

Mensagens : 50
Registro : 30/06/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ]

Ter 13 Nov 2012 - 23:07
só posto o print dele sendo removido se ele provar q foi preso! Eu não achei q seriam baixos pra fazer isso ele sabe que eu pedi para os meus amigos tirarem ele da lista pôs guarda de trânsito não pode tirar, mas ele foi retirado
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ]

Ter 13 Nov 2012 - 23:42
Quando um policial coloca um player na lista de procurados ele tem a obrigação de tirar uma print do crime antes de procurar, para que possa se defender quando o procurado vem denunciar o policial no fórum por abuser e com a print vc pod se defender das acusações.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ]

Sex 16 Nov 2012 - 9:48
• IEP - Invasão de Espaço Privado:
Quando um jogador que não é da gangue, org ou clã invade a base da mesma.
E quando um jogador que não é morador da casa invade a casa na qual possui grades e portões cercando e fechando a casa INTEIRA.
O motivo também pode ser usado quando enchem de veículos o lado de fora do portão da casa ou da base assim causando LAG e atrapalhando a entrada e a saída de veículos da casa ou da base.
OBS: SOMENTE o dono e os membros da gangue / org / clã que podem procurar e prender o invasor, caso ele não seje um policial ele terá que denúnciar no /190 e os policiais terão que ir até o local e tentar pegar em flagrante.
E se algum procurado (Sendo ou não da gangue, org ou clã) tentar se refugiar dentro da base, os policiais podem tentar entrar para prender sem os policiais serem procurados por IEP.
OBS²: SOMENTE o dono e os moradores da casa que podem procurar e prender o invasor, caso ele não seje um policial ele terá que denúnciar no /190 e os policiais terão que ir até o local e tentar pegar em flagrante.
E se algum procurado (Sendo ou não morador da casa) tentar se refugiar dentro da casa, os policiais podem tentar entrar para prender sem os policiais serem procurados por IEP.
OBS³: Este motivo NÃO PODE SER UTILIZADO em NENHUMA outra ocasião além dessas duas que eu disse, nem quando um jogador entra em uma casa que não é sua caso a casa não tenha grades e portões cercando e fechando a casa INTEIRA.
O motivo é para ser usado somente em casos de invasão de base, de casas com grades e portões cercando e fechando a casa ou a base INTEIRA e caso coloquem muitos veículos do lado de fora do portão da casa ou da base causando lag e atrapalhando a entrada e a saída de veículos da casa ou da base!

O prazo de 24 horas para sua defesa se esgotou, DP não é Base de Clã e nem Casa Totalmente Cercada, Será punido!
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ]

Sex 16 Nov 2012 - 23:17
Player Punido e suspenso por 5 Dias por Excesso de Denuncias.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ] Empty Re: [ Denúncia ] josiasmhltwo [ Tonito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos