Ir para baixo
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Denúncia ] zeus_vitor [ ESQuiLo ] Empty [ Denúncia ] zeus_vitor [ ESQuiLo ]

Seg 12 Nov 2012 - 20:18
Meu nick: EsQuiLo

Nick do denúnciado: 155

Level do denúnciado: 155

Motivo da denúncia: Drive By

Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a imagem ta meio ruin mais da pra ver plenamente q ele Matou Em Local Publico (hospital de markete),Abuser De Bugs e tbm Driver By
e tbm ele nem novato é mais
!

Porque eu acho que o jogador deve ser punido: po ele cometeu 3 coisas q nao sao permitidas, eu nem ia denuncia mais ele me matou 2 vezes somando com essa ent --'
cansei e vim aki
espero q ele seja punido por que isso nao poderia ter acontecido só cmg e c fosse um novato sem seguro e perdesse toda a grana ?
devolover ele nao ia querer devolver
ta espero q ele seja punido
ainda abusou de bug q deixa o carro em cima do cara e vaza nao da assim néé
!!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] zeus_vitor [ ESQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] zeus_vitor [ ESQuiLo ]

Ter 13 Nov 2012 - 4:58
3- Drive-By: Atropelar ou atirar de dentro/cima de veículos, jogar o veículo contra um ou mais jogadores, ou estacionar seu veículo em cima de alguém.
» Observações: Em áreas de DM (Mata-Mata) o Drive-By também é proibido. » Atirar com JetPack também é considerado Drive-By. » O Drive-By é liberado sómente para policiais em perseguições.

O player será punido!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] zeus_vitor [ ESQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] zeus_vitor [ ESQuiLo ]

Sex 16 Nov 2012 - 9:05
punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] zeus_vitor [ ESQuiLo ] Empty Re: [ Denúncia ] zeus_vitor [ ESQuiLo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos