Ir para baixo
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[ Reclamação ] Sets mal estacionados Empty [ Reclamação ] Sets mal estacionados

Seg 12 Nov 2012 - 12:18
Meu Nick: Alvaro_.

Meu Level: 567

Reclamação: Sets do LekizinhoO_. e do R.Santini mal estacionados em Richman,nada pessoal ou contra os caras,é pq ta foda mesmo isso,toda hora ta no meio da rua ou na casa do Bat,é isso.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alex_Gomes
Alex_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : LekizinhoO._.
Mensagens : 273
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Sets mal estacionados Empty Re: [ Reclamação ] Sets mal estacionados

Seg 12 Nov 2012 - 15:49
Man os Carros Estao Estacionados Certos Mas Ele Descem Por Calsa Daquele Seu Caminhao Entaum Quem Tem Que Arrumar o Veiculo é Vc E nao Eu """""

Só Lembrando Que Ja Tirei Meu Sets De La Pois Comprei uma casa e Para Nao Arrumar Briga atoa
Alvaro_.
Alvaro_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : Alvaro_.
Mensagens : 996
Registro : 06/04/2012

[ Reclamação ] Sets mal estacionados Empty Re: [ Reclamação ] Sets mal estacionados

Seg 12 Nov 2012 - 16:06
meu caminhão já até tirei faz tempo,mais ali nao é lugar de estacionar Wink
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Sets mal estacionados Empty Re: [ Reclamação ] Sets mal estacionados

Seg 12 Nov 2012 - 17:20
Eu sei que é foda isso, mas o que quer que nós faça? --'
Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Sets mal estacionados Empty Re: [ Reclamação ] Sets mal estacionados

Seg 12 Nov 2012 - 17:29
Miliiiito, Talves punir quem estacionar sets, ou veiculos casas assim, como remover uma certa quantia de dinheiro, ou algo assim.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Reclamação ] Sets mal estacionados Empty Re: [ Reclamação ] Sets mal estacionados

Seg 12 Nov 2012 - 17:56
Cara, tenho certeza que eles estacionaram certinho... mas não tem jeito, quando os veículos dão spawn as vezes bugam, até voam, por estarem muito perto uns dos outros.

Punir? tsc tsc, uma vez em que isso não atrapalha o jogo de ninguém, quase sempre.
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Sets mal estacionados Empty Re: [ Reclamação ] Sets mal estacionados

Ter 13 Nov 2012 - 1:04
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece que ninguém lê e muito menos respeitam '-'
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Sets mal estacionados Empty Re: [ Reclamação ] Sets mal estacionados

Sex 16 Nov 2012 - 10:27
O problema é que essa Mansão não tem rampa de acesso para veículos e o player é obrigado a estacionar na rua mesmo, só acho q deveria da mais espaço entre os veículos e não estacioná-los na ladeira, geralmente eles descem. =/
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Sets mal estacionados Empty Re: [ Reclamação ] Sets mal estacionados

Sex 16 Nov 2012 - 16:51
Assim como ja foi dito acima, ja foi criada as regras de trânsito para isso.

Mas tambem depende da colaboração dos players.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Sets mal estacionados Empty Re: [ Reclamação ] Sets mal estacionados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos