Ir para baixo
Gaah_Gomes
Gaah_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : Gaah_Gomes
Mensagens : 104
Registro : 04/05/2012

[ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !  Empty [ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !

Sáb 10 Nov 2012 - 11:45
Meu Nick: Gaah_Gomes

Meu Level: 389

Reclamação: Simplesmente Não Consegui Me Defender Print's Comprovam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nesse Link Acima Fala Que Eu Reloguei , Mas Não Reloguei Deu Crash Print Mostra :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





PrintScreens / Vídeos: Acima /\
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !  Empty Re: [ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !

Sáb 10 Nov 2012 - 13:55
Nossa mano vc espera 4 dias pra reclamar, deveria reclamar no ato da denuncia, ou até mesmo no server, pedindo pra reabrir o tópico, agora vc espera ser punido pra vir reclamar. ¬¬
MANO_FRANK
MANO_FRANK



Membro Elite
0%

Nick in-game : MANO_FRANK
Mensagens : 529
Registro : 14/05/2012

[ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !  Empty Re: [ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !

Sáb 10 Nov 2012 - 13:58
Uma Vez Aconteceu isso comigo, Tirei Print do crash, Porem.. eu entrei de novo e me Rendi, assim naao fui denunciado, Acho que isso é uma Questao de ser Honesto., Se Entregar e perde 3k nao faz Falta, fica Dica ai
Gaah_Gomes
Gaah_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : Gaah_Gomes
Mensagens : 104
Registro : 04/05/2012

[ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !  Empty Re: [ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !

Sáb 10 Nov 2012 - 14:55
Ah Mas Avisar é Bom né !
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !  Empty Re: [ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !

Sáb 10 Nov 2012 - 15:00
São muitas denuncias diariamente, não temos como avisar os players, vcs que devem sempre conferir o fórum e outra se tirou a print do crash já deveria imaginar que seria denunciado né ?
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !  Empty Re: [ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !

Sáb 10 Nov 2012 - 15:38
O certo é postar a defesa em até 24 horas após a denuncia, não postou e foi punido. Alem disso essa print pode não ser do dia da denuncia pode ser que foi modificada, então não ajudaria muito.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !  Empty Re: [ Reclamação ] Preso , Sem Conseguir Me Defender !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos