Ir para baixo
seemann
seemann



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 09/11/2012

[Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ] Empty [Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ]

Sex 9 Nov 2012 - 17:49
Meu nick: seeeeemann
Nick do jogador denúnciado: Vettel
Motivo da denúncia: Drive By
Por que o jogador deve ser punido: caramba isso q e moderador fazendo db na favela pqp esse merece perde moderador pqp fazer db na favela ? q moderador e esse namoral .
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ] Empty Re: [Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ]

Sex 9 Nov 2012 - 18:16
Deu molin vettel .-.




Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
Não poste nessa área, deixe exclusivamente para Administradores, jogador denunciado e denunciante


Att.
Barbosa - Coordenador
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ] Empty Re: [Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ]

Sex 9 Nov 2012 - 18:35
Jhonzin72 escreveu:Deu molin vettel .-.
Barra de alerda aumentada.
Motivo:
Postar em tópicos restritos a staff.
Não adianta comentarem, aguardem um administrador superior, como Jim, Milito ou Chuck para resolver o caso.
seemann
seemann



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 4
Registro : 09/11/2012

[Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ] Empty Re: [Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ]

Sex 9 Nov 2012 - 18:36
ta
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ] Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ] Empty Re: [Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ]

Sex 9 Nov 2012 - 20:04
O Engraçado que eu tava zuando com os caras, Tween tava tambem, Me desculpe que vc nao aceita brincadeiras, vou nem falar nada. Pois tenho que o respeitar, e tratarei vc como qualquer outro caso deixe, e agora como percebi vc nao aceita, entao simplesmente nao falarei com vc a nao ser para ajuda no /sos.

ATT VETTEL - MODERADOR
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ] Empty Re: [Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ]

Sex 9 Nov 2012 - 23:18
Muitos fazem de um pequeno deslize motivo pra "perder moderador", e não sabem que quem entra na Staff é por que mereceu!

Não é assim que funcionam as coisas, o Vettel está ciente de que errou, e espero que não repita.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ] Empty Re: [Denuncia] Vettel - Moderador [ seeeeemann ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos