- Lorde_GTA.
Novato(a)
Registro : 28/08/2012
[ Ban ] Sempre estarei Com voces - Não só eu como a Lan house tbm amamos o serve
Qui 8 Nov 2012 - 10:12
Meu Nick: By: Black
Meu Level: 0
Meu IP: De lan house
Motivo do Banimento: ADEUS -
ADEUS -
Responsavel pelo banimento: Um rresponça
Print Screen:
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Eu Black_DESTRUIDOR , amo a Nwd e pessoal com todo respeito Não vou conseguir Abandonar O Serve .... sei que minha conta Nunca mai9s Poderei recuperar ela jaer carta fora do baralho . Só avisando Jamais usarei rack no serve de voces jamais tentarei fazer algo . poq vingaça nunca e plena ...
Só dizendo >: Sempre estarei com voces pessoal não xingarei ngm do serve nem vcs admins Pois fizeram o certo e dever de voces ( Mais eu nao me contento pessoal , quero porque quero ficar com voces na Nwd ) . Maiis agora ficar sem zuar vou ficar de booa podem crer pessoal . sei que tem uns que nao gostam de Mim Maiiis estarei com vooces. Vlweo a todos . Obrigado Jim e Millito ... aprendi com voces flw.
Meu Level: 0
Meu IP: De lan house
Motivo do Banimento: ADEUS -
ADEUS -
Responsavel pelo banimento: Um rresponça
Print Screen:
Porque eu acho que deveria ser desbanido: Eu Black_DESTRUIDOR , amo a Nwd e pessoal com todo respeito Não vou conseguir Abandonar O Serve .... sei que minha conta Nunca mai9s Poderei recuperar ela jaer carta fora do baralho . Só avisando Jamais usarei rack no serve de voces jamais tentarei fazer algo . poq vingaça nunca e plena ...
Só dizendo >: Sempre estarei com voces pessoal não xingarei ngm do serve nem vcs admins Pois fizeram o certo e dever de voces ( Mais eu nao me contento pessoal , quero porque quero ficar com voces na Nwd ) . Maiis agora ficar sem zuar vou ficar de booa podem crer pessoal . sei que tem uns que nao gostam de Mim Maiiis estarei com vooces. Vlweo a todos . Obrigado Jim e Millito ... aprendi com voces flw.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [ Ban ] Sempre estarei Com voces - Não só eu como a Lan house tbm amamos o serve
Qui 8 Nov 2012 - 10:15
Manolo, infelizmente na vida, se fazemos algo errado em qualquer coisa, uma hora ou outra, pode levar 10 anos, mas vai vir a punição.
Então é isso, boa sorte na sua vida.
Então é isso, boa sorte na sua vida.
- Lorde_GTA.
Novato(a)
Re: [ Ban ] Sempre estarei Com voces - Não só eu como a Lan house tbm amamos o serve
Qui 8 Nov 2012 - 10:43
Mano mais a Minha vida pra eu ser Feliz e ser teu amigo cara Uma cosia que tu nunca aceito nunca me deu ideia Nunca ao menos COnversou comigo voce tem raiva de mim ? cara só me explica ? Ou é seu jeito ? , o Gui,Chuck,Ghost,Rappha,Bean,Cokkie,Fillipe,Brunin Até Jim ja me deram atençao. mais vooce o que eu sempre quis forma a mizade Nunca nem ao menos Dava a Boa notie a mim quando entrava e eu lá /sos Boa noite Millito chefe
até Rima fiiiz com teu nome ...
Na seleçao do Brasil eu era oGarrincha o Jim era o Pelé o Millito é general Claro que é !!! e vooce só disse oque ? Nada ...........
Millito eu quero o Teu perdão cara pelo amor de deus. ? ? ? o seu Não cada vez me destroi cara .
até Rima fiiiz com teu nome ...
Na seleçao do Brasil eu era oGarrincha o Jim era o Pelé o Millito é general Claro que é !!! e vooce só disse oque ? Nada ...........
Millito eu quero o Teu perdão cara pelo amor de deus. ? ? ? o seu Não cada vez me destroi cara .
- Miliiito
Lendário(a)
Qui 8 Nov 2012 - 10:47
Você nunca fez nada a mim, então não tem o que perdoar o_O
Sobre eu não responder é porque muitas vezes estou resolvendo problemas.
Sobre eu não responder é porque muitas vezes estou resolvendo problemas.
- Lorde_GTA.
Novato(a)
Qui 8 Nov 2012 - 10:49
Eu te entendo ... manooo sei que cuidar de um serve com mais de 100 pessoas resolver problema pessoal problema do jogo e fogo , Mais cara Pocha pelo amor de deus ao Menos Me da Um prazo ? pra eu voltar Uns 3 a 4 mez. ou ao menos Me deixa voltar n omeu Aniverssario ? 28/02/2013 Pocha vai ser um presente que voce me dará e uma Linçao de vida que eu errei eu sei mais to emplorando mano me deixa voltar dia 28/02/2013 eu niverssario pro favor ?
- Miliiito
Lendário(a)
Qui 8 Nov 2012 - 11:26
Infelizmente voltar eu não posso permitir, porque nenhum admin/moderador aceita isso, e também seria falta de ética profissional da nossa parte, pois vários não tiveram as chances que a sua lan house ai tiveram.
Enfim, posso fechar o tópico?
Enfim, posso fechar o tópico?
- Lorde_GTA.
Novato(a)
Qui 8 Nov 2012 - 12:04
AINDA NAOO POR FAVOR DEIXA NOIIS VOLTAR COM OUTRO NICK NAO NAO VAMOS MAIS SER ERRADOS O PRIMEIRO ERRO DESSA NOSSA VIDA NOVA PODE NOS TIRAR PARA SEMPRE CONVERSA AEE COM JIM E OUTROS ADMS
- Lorde_GTA.
Novato(a)
Qui 8 Nov 2012 - 12:12
POR FAVOR ADM AJUDA NOIIS PODE ATE COLOCAR UM TIPO DE SERVIÇP COMUNITARIO PARA NOIIS FAZER
- Miliiito
Lendário(a)
Qui 8 Nov 2012 - 17:32
Infelizmente não.
Boa sorte na sua vida
Boa sorte na sua vida
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos