[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

+8
MonsTherLipe
LewisHamilton_.
HiGooR_.
eckored
Tori Black
Duduuh
Miliiito
Lont
12 participantes
Ir para baixo
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Ter 6 Nov 2012 - 21:50
Fiz uma sign nova no ps, não consegui salvar em .png (se puder), salvei em .psd ou .pdd, algo assim, daí houve um problema pra hospedar no imgur e tinypic, será que foi o formato (.psd / .pdd)? Se alguém souber se der pra salvar em .png e como, poste aqui. Fico grato! EIWJEIWJEIWJEIJWIEJWI.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Ter 6 Nov 2012 - 21:50
Vai em ARQUIVO e clica em SALVAR COMO, e na janelinha, lá no formato, muda para .png
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Ter 6 Nov 2012 - 22:08
Meu ps é inglês, não entendo nada lá.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Ter 6 Nov 2012 - 22:24
Não aprendeu o básico do Inglês na escola não fiii? O.O
Mas vamos lá, como o Miliiito falou, faça o seguinte:
Depois de pronta a Assinatura, vá em File>Save As>escolha o destino de onde vai salvar>Depois de escolher, em baixo terá o seguinte: Nome: Coloque o nome do Arquivo (nome da sign), e em baixo vai tá: Format>Em Format, escolhe o formato .PNG e dê Ok
Espero que tenha ajudado =D
Dica: Dá uma estudada no inglês básico, se não é tenso =/
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qua 7 Nov 2012 - 11:17
File » Save As... » Open As: PNG (*.PNG;*.PNS).
eckored
eckored



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ecko_Red
Mensagens : 503
Registro : 01/08/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qua 7 Nov 2012 - 13:13
Acho isso sacanagem os cara neem sabe fazer as paradas e fala que é Designer cada uma --'
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qua 7 Nov 2012 - 17:17
eckored escreveu:Acho isso sacanagem os cara neem sabe fazer as paradas e fala que é Designer cada uma --'

Faça algo super-design bonzão, pra sua informação, comecei a mexer no Photoshop ontem, ok? Então não fale # Palavra Censurada #.
HiGooR_.
HiGooR_.



Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Mensagens : 631
Registro : 13/03/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qua 7 Nov 2012 - 18:29
Ecko sabe o q é PS ?
Não, não sabe então para de criticar quem sabe
E essa sua sing foi eu q fiz '-' num me pago os 10k até hj .-.'
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qua 7 Nov 2012 - 18:47
O meu não tem .png

@render ps

Ah, se alguém souber também como colocar uma render no ps (que foi salva) me diz por aqui.
LewisHamilton_.
LewisHamilton_.



Novato(a)
0%

Mensagens : 36
Registro : 04/11/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qua 7 Nov 2012 - 20:33
Aí depende Lont, para salvar em PNG deve utilizar nas imagens qualidade de 8 ou 16 bits, então é só ir em File > Save as, lá você provavelmente achará o formato em PNG, então só precisará salvar.
(para mudar os bits utilizados nas imagens, basta ir nas edições da imagem, etc. e procurar, ou mudá-la na mesma caixa onde cria um novo arquivo.)
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qua 7 Nov 2012 - 22:30
É, mas meu Ps não tem .png.
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qui 8 Nov 2012 - 13:24
Concordo com o Ecko porque não sabe neem salvar direito --'
Pra salvar lá na hora de salva como tem todas as opções pra começar fale a versão do deu Ps
Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qui 8 Nov 2012 - 18:15
MonsTherLipe escreveu:Concordo com o Ecko porque não sabe neem salvar direito --'
Pra salvar lá na hora de salva como tem todas as opções pra começar fale a versão do deu Ps

Minha versão é CS5.

@ecko

Ele não sabe fazer "m3rda" nenhuma e fica falando dos outros, quero ver ele fazer algo em vez de ficar criticando, comecei no Ps anteontem.
avatar
FaelzinhoO._.



Membro Elite
50%

Nick in-game : FaelzinhoO._.
Mensagens : 1039
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qui 8 Nov 2012 - 18:58
Lont escreveu:
MonsTherLipe escreveu:Concordo com o Ecko porque não sabe neem salvar direito --'
Pra salvar lá na hora de salva como tem todas as opções pra começar fale a versão do deu Ps

Minha versão é CS5.

@ecko

Ele não sabe fazer "m3rda" nenhuma e fica falando dos outros, quero ver ele fazer algo em vez de ficar criticando, comecei no Ps anteontem.

Sem Brigas pow (:


@Topic

Tira uma print e manda pra gente tenta ajudar né rs
Coxinha_2012
Coxinha_2012



Experiente
0%

Nick in-game : Coxinha_2012
Mensagens : 486
Registro : 03/04/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qui 8 Nov 2012 - 20:37
Lont escreveu:
eckored escreveu:Acho isso sacanagem os cara neem sabe fazer as paradas e fala que é Designer cada uma --'

Faça algo super-design bonzão, pra sua informação, comecei a mexer no Photoshop ontem, ok? Então não fale # Palavra Censurada #.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI LITROS kkkkkkkkkkk




Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
5- Evite fugir do assunto que está sendo discutido


Att.
Barbosa - Coordenador
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Qui 8 Nov 2012 - 20:43
Se começar com desrespeito aqui vou fechar o tópico e distribuir alertas.

Lont dúvida resolvida?

@Edit

Coxinha alertado por Flood


Lont
Lont



Membro Elite
Banido(a)

Mensagens : 727
Registro : 17/04/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Sáb 10 Nov 2012 - 9:51
Não, ainda... vou mandar a print.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Ter 13 Nov 2012 - 5:13
Resolvido ?
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como? Empty Re: [Dúvida] Dá pra salvar imagem em .png no Ps? Como?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos