Ir para baixo
Gabriel_Tavares2
Gabriel_Tavares2

Novato(a)
0%

Registro : 05/11/2012

[Denuncia] Big_Smoke -Gabriel_Tavares Empty [Denuncia] Big_Smoke -Gabriel_Tavares

Seg 5 Nov 2012 - 19:09
Meu nick: Gabriel_Tavares
Nick do jogador denúnciado: Big_Smoke
Motivo da denúncia: Outro (Explicação abaixo)
Por que o jogador deve ser punido: Mim Prendeu Dentro Da Prefeitura E Está No Fórum Que Não Pode,Tenho Print De Quando Cheguei No Balcão De Votação Ele Mim Prendeu! Obrigado Atenciosamente Gabriel_Tavares ...

Contato(Skype) : gabriel.tavares34 Para Mais Informações Pode Mim Add!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[Denuncia] Big_Smoke -Gabriel_Tavares Empty Re: [Denuncia] Big_Smoke -Gabriel_Tavares

Seg 5 Nov 2012 - 19:36
• Prefeituras:
É PROIBIDO prender dentro das prefeituras!
Quando um jogador comete algum crime dentro da Prefeitura (EX: TH), o correto é tirar PRINT e denúnciar no fórum ou reportar caso ter administradores ou moderadores online no momento, pois é proibido fazer bater ou atirar (Com a intenção de matar) ou matar dentro de interiores. Mas os policiais podem PROCURAR e prender dentro das prefeituras caso o jogador cometa algum crime lá dentro que não serão punidos (É bom sempre tirar print do jogador cometendo o crime antes de procurar e prender).
O policial que ficar dentro das prefeituras só para prender um jogador que está indo lá remover a estrela de procurado, será PUNIDO!
Só para completar, é proibido procurar novamente pelo mesmo motivo caso o jogador removeu a estrela de procurado que o policial colocou. A não ser que o jogador cometa algum crime novamente, ai sim pode procurá-lo denovo;

O player será punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos