Ir para baixo
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[ Denúncia ]loko_abreu_dinny[Coiote._.] Empty [ Denúncia ]loko_abreu_dinny[Coiote._.]

Seg 5 Nov 2012 - 13:16
Meu nick: Coiote._.
Nick do jogador denúnciado: loko_abreu_dinny
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Bom, eu estava trabalhando de Cop/Policial, ai o loko abreu dinny estava portando um procurado de g no veiculo dele, ai atirei no veiculo e o HiGooR tbm pois estava comigo prendendo.
Ai o individuo depois de algum menutos me procura e fala q cometi th mas so q admito q atirei pois ele estava portando um Criminoso de G.
So tenho a printe q prova ele me procurando mas mesmo se ele tiro printe vai mostrar o procurado No veiculo dele.
Desdeja Obrigado.
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ]loko_abreu_dinny[Coiote._.] Empty Re: [ Denúncia ]loko_abreu_dinny[Coiote._.]

Qui 8 Nov 2012 - 0:52
O jogador denunciado tem 24 horas a partir de hoje para apresentar sua defesa, caso não se manisfeste será punido!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ]loko_abreu_dinny[Coiote._.] Empty Re: [ Denúncia ]loko_abreu_dinny[Coiote._.]

Sáb 10 Nov 2012 - 0:26
Ja se passaram mais de 24 hrs e o denúnciado não apareceu, então será punido.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ]loko_abreu_dinny[Coiote._.] Empty Re: [ Denúncia ]loko_abreu_dinny[Coiote._.]

Sáb 10 Nov 2012 - 19:09
punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]loko_abreu_dinny[Coiote._.] Empty Re: [ Denúncia ]loko_abreu_dinny[Coiote._.]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos