[ Denúncia ] Alef_junio [Rafael_xxt]
2 participantes
- Rafael_xxt
Experiente
Registro : 29/03/2012
[ Denúncia ] Alef_junio [Rafael_xxt]
Seg 5 Nov 2012 - 10:38
Meu nick: Rafael_xxt
Nick do jogador denúnciado: Alef_junio
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Aff o Cara Me procurou por 'ASSASINATO' Depois Por ' DENUNCIA' ele quer Da uma de # Palavra Censurada # ??? Segue as prints embaixo.
Ele Pode ser Policial Novata Mais Mesmo asim Quando ele me procurou por assasinato eu falei pra ele ler as regras ele não foi então manda ele se foder!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: Alef_junio
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Aff o Cara Me procurou por 'ASSASINATO' Depois Por ' DENUNCIA' ele quer Da uma de # Palavra Censurada # ??? Segue as prints embaixo.
Ele Pode ser Policial Novata Mais Mesmo asim Quando ele me procurou por assasinato eu falei pra ele ler as regras ele não foi então manda ele se foder!
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Cookie._.
Experiente
Nick in-game : Cookie._.
Registro : 11/03/2012
Re: [ Denúncia ] Alef_junio [Rafael_xxt]
Seg 5 Nov 2012 - 10:54
Procurar o Jogador Utilizando um Motivo Inadequado:
Não usem motivos inadequados, apenas os que estão no tópico de regras policiais, caso contrário TOMARÁ PUNIÇÃO;
O player será punido
Não usem motivos inadequados, apenas os que estão no tópico de regras policiais, caso contrário TOMARÁ PUNIÇÃO;
O player será punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos