[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Snoop._.Dogg ]
4 participantes
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
[ Denúncia ] Lucas_dacone [ Snoop._.Dogg ]
Dom 4 Nov 2012 - 14:30
Meu nick: Snoop._.Dogg
Nick do jogador denúnciado: Lucas_dacone
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Pois ele me procurou no meio do evento
• Eventos:
Está PERMITIDO prender procurados pela polícia no /IREVENTO, pelo fato do evento ser ilimitado.
* Em Eventos de Death-Match (DM) é proibido algemar ou procurar.
* Em Eventos de Death-Match (DM) o /Prender é liberado somente quando o jogador já esteja procurado no evento.
Está PROIBIDO algemar, procurar ou prender prender procurados pela polícia no /PARTICIPAR, pelo fato do evento ser limitado.
* Após o administrador finalizar o evento é liberado algemar, procurar ou prender. (caso tenha necessidade)[/center]
OBS: Se o jogador fizer TH por exemplo, reporte para um administrador ou moderador online digitando o comando: /Reportar [ID do jogador] [Motivo] que o jogador será kickado;
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do jogador denúnciado: Lucas_dacone
Motivo da denúncia: Abuso de poder/comando
Por que o jogador deve ser punido: Pois ele me procurou no meio do evento
• Eventos:
Está PERMITIDO prender procurados pela polícia no /IREVENTO, pelo fato do evento ser ilimitado.
* Em Eventos de Death-Match (DM) é proibido algemar ou procurar.
* Em Eventos de Death-Match (DM) o /Prender é liberado somente quando o jogador já esteja procurado no evento.
Está PROIBIDO algemar, procurar ou prender prender procurados pela polícia no /PARTICIPAR, pelo fato do evento ser limitado.
* Após o administrador finalizar o evento é liberado algemar, procurar ou prender. (caso tenha necessidade)[/center]
OBS: Se o jogador fizer TH por exemplo, reporte para um administrador ou moderador online digitando o comando: /Reportar [ID do jogador] [Motivo] que o jogador será kickado;
Video/ScreenShot: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Re: [ Denúncia ] Lucas_dacone [ Snoop._.Dogg ]
Dom 4 Nov 2012 - 18:09
roubou tem que ser procurado mesmo.. sem moral você mesmo
- Vettel_.
Experiente
Nick in-game : Vettel_.
Registro : 05/04/2012
Dom 4 Nov 2012 - 20:41
Roubou tem que ser mesmo, + e proibido no /participar entao nao cometa isso na proxima vez.
Sera Punido.
Sera Punido.
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Resposta
Dom 4 Nov 2012 - 23:06
eu não sabia que não podia procurar evento, é pq eu tava reportando mas ninguém respondia procurei mesmo, mas não faço mais
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 5 Nov 2012 - 1:58
* Após o administrador finalizar o evento é liberado algemar, procurar ou prender. (caso tenha necessidade)
O player será punido!
* Após o administrador finalizar o evento é liberado algemar, procurar ou prender. (caso tenha necessidade)
O player será punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos